Passeio ostentação

Amazônia peruana é explorada em roteiros fluviais de luxo

Por UOL Viagem

Com o navio Aria Amazon, especialmente projetado para navegar pela bacia amazônica, a Uniworld Boutique River Cruise Collection oferece este cruzeiro com exclusividade.
Divulgação
A experiência conta com guias especializados em flora e fauna da região amazônica que contribuirão para que os passageiros possam desfrutar de uma verdadeira imersão nesse ecossistema.
Divulgação
O roteiro "Peruvian Amazon & Machu Picchu Exploration" é realizado em 15 dias: três na capital Lima e sete de navegação pela região de selva de Iquitos. Na sequência da viagem, hospedagem e visitas a Machu Picchu e Cusco.
Divulgação
Outra proposta é "Peruvian Rivers & Rainsforest Discovery", com 11 dias de duração. Após três dias em Lima, são sete dias de navegação com visita à Pacaya-Samiria National Reserve, nas cabeceiras do Rio Amazonas e cercada de vida selvagem.
Unsplash
As janelas de todas as suítes do Aria Amazon terão grandes dimensões (do chão ao teto da cabine), permitindo visualizar a selva pelos mais diversos ângulos.
Divulgação
O deck superior contará com jacuzzi, lounge e bares, além de um espaço aberto para observação da natureza ao ar livre.
Divulgação
As refeições também são cinco estrelas, assinadas pelo chef Pedro Miguel Schiaffino, especializado em culinária amazônica.
Divulgação
All-inclusive, a experiência oferece vasta opção de destilados, vinhos e outras bebidas alcoólicas, passeios e excursões em terra, variada oferta de entretenimento a bordo, transfers para aeroporto e gorjetas.
Divulgação/@amazrestaurante
Os roteiros estão programados para 23 de setembro, 14, 21 e 28 de outubro, 4 de novembro e 9 de dezembro de 2020 e têm valores que começam em US$ 11.999 por pessoa, sem parte aérea (cerca de R$ 50 mil em conversão de 06/12/2019).
Divulgação
Publicado em 07 de dezembro de 2019.

Reportagem
Redação

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa