Podia ser a gente: cenários perfeitos para beijar o crush em São Paulo
Na cidade que tem de tudo -- e habitantes de todos os estilos --, escolher o tom certo para um date acaba sendo, paradoxalmente, um pouquinho mais complicado do que seria no interior (onde a gente teria poucas opções além de pracinha do coreto ou sorveteria).
Se você anda sentindo que não tem aproveitado todo o potencial de São Paulo para os seus dates, atenção: fizemos a nossa parte selecionando 10 cenários aprazíveis para todos os tipos de beijoqueiros em São Paulo. Agora é esperar a paixão fazer a parte dela.
Paulista aberta para pedestres
Se você está em São Paulo, faça como os paulistas e aproveite a vibe da avenida mais simbólica da cidade aos domingos, quando está aberta para os pedestres. O programa é interessantíssimo não só para a observação de manifestações artísticas ou a prática de esportes, mas também para umas bitocas, sim.
Horto Florestal
Cansado da selva de pedras? Pois o cenário perfeito para um beijo mais selvagem é o Horto Florestal de São Paulo. Localizado na zona norte da cidade, é um lugar gostoso para fazer trilhas, piqueniques ou simplesmente apreciar a fauna e a flora local.
Bairro da Liberdade
Se você não tem muita certeza de qual é o tipo de programa que o (a) consagrado (a) prefere fazer, uma boa ideia é chamá-lo para bater perna em um dos bairros mais interessantes da capital. Ali, vocês podem discutir se a melhor pedida é comer nas barraquinhas, nos restaurantes, tomar um chá diferentão ou cantar em um karaokê.
Sala São Paulo
No coração da cidade, a Sala São Paulo oferece uma programação cultural extensa (muitas vezes com apresentações gratuitas e incríveis). Eis aí um bom cenário para quem curte beijos mais épicos. De quebra, você ainda pode esbanjar seu traquejo cultural na paquera.
Cinemateca Brasileira
Os adeptos do bom e velho beijo no escurinho do cinema podem optar por uma versão especialmente interessante do rolê. Além de exibir filmaços, a arquitetura da Cinemateca Brasileira -- que está instalada em um antigo Matadouro Municipal próximo ao Parque Ibirapuera -- é uma atração à parte. Vale a visita até se vocês terminarem no zero a zero.
Cantinas no Bixiga
Para quem ama comer (e não se importa se o beijo for a la "A Dama e o Vagabundo"), as cantinas do Bixiga, são o melhor pedacinho da Itália em São Paulo. Além de provar boa comida, vocês certamente poderão pedir bons vinhos -- e ver se o romance desenrola.
Cidade Universitária
Comeu demais no date do Bixiga? Não faz mal. Você ainda pode usar isso como pretexto para convidar o mozão para um passeio (ou uma corrida) pela Cidade Universitária, templo sagrado dos paulistanos fitness. Beijo suado é quase sempre sexy, certo?
Feira de Antiguidades de Embú das Artes
Além da pequena viagem no tempo que se faz em uma feira de antiguidades como o Embú, a região oferece restaurantes e bares gostosos para aproximar você e o (a) moreno (a). Bônus: se vocês moram longe do Embú, a viagem é um pretexto a mais para bater papo sobre a vida.
Oca do Ibirapuera
Projetado por Oscar Niemeyer em 1951, o Pavilhão Lucas Nogueira Garcez -- popularmente conhecido como Oca -- é, além de lindo, palco de exposições de arte imperdíveis. Se a sua vontade for beijar em um cenário lindo, essa é a melhor pedida.
Escape Room
Se você já tentou de tudo em termos de date e nada funcionou como esperado, talvez seja a hora de convidar o crush para brincar contigo em uma Escape Room -- espécie de labirinto de onde só se sai depois de matar umas quantas charadas propostas pela casa. Brincadeiras à parte, o espírito de equipe e o desafio podem acabar unindo vocês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.