Topo

Cultura e lazer

Viva a cidade. Saboreie experiências.


Cultura e lazer

Taste Friday #18 tem sabor brasileiro com escondidinho e dadinho de tapioca

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/12/2017 06h00

A 18ª edição da Taste Friday vai levar ao House of Food, em Pinheiros, nesta sexta-feira (8), um sabor bem brasileiro com a jovem chef Renata Monteiro, do Gastro com Gosto.

Apaixonada por gastronomia desde a infância, a paulistana com família de origem nordestina estudou o ofício e estagiou nos últimos anos em restaurantes como Mocotó e Micaela, além de prestar consultorias de cardápios e processos gerenciais com frequência.

Na Taste Friday, que rola das 12h às 22h, ela irá preparar duas versões de escondidinho -- tradicional, de carne seca com catupiry, e vegetariano, de legumes com pimentões defumados. Para acompanhar ou petiscar, tem chips de mandioquinha e dadinhos de tapioca com geleia de pimenta especial, que podem acompanhar um drinque ou cerveja no happy hour.

A Taste Friday acontece semanalmente, sempre convidando um novo chef, e é uma iniciativa do UOL em parceria com o House of Food. O projeto já contou com cozinheiros profissionais e amadores preparando pratos armênios, africanos, argentinos, eslovenos, japoneses, mexicanos, tailandeses, entre outros, sempre ao som dos DJs da House of All, logo ao lado.

Confirme presença no evento para acompanhar as atualizações.

Vai lá

Taste Friday #18 convida Renata Monteiro
Quando: 8/dez, das 12h às 22h
Onde: House of Food (r. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57)
Quanto: entrada gratuita; pratos custam de R$ 9 a R$ 25

Cultura e lazer