Topo

Cultura e lazer

Viva a cidade. Saboreie experiências.


Cultura e lazer

Taste Friday #13 tem menu vegano com hambúrguer e caponata

Bonito e gostoso: hambúrguer de lentilha vermelha, arroz 7 grãos, cenoura, beterraba, farinha de mandioca e especiarias - Divulgação
Bonito e gostoso: hambúrguer de lentilha vermelha, arroz 7 grãos, cenoura, beterraba, farinha de mandioca e especiarias Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 17h32

A 13ª edição da Taste Friday, evento semanal com chefs variados cozinhando no House of Food, em Pinheiros, terá as comidinhas veganas do Animalchef.

Criado com a intenção de mostrar que é possível se alimentar bem sem utilizar nenhum ingrediente de origem animal, o projeto vai preparar dois sanduíches: um x-salada clássico (com hambúrguer de lentilha vermelha, arroz 7 grãos, cenoura, beterraba, farinha de mandioca e especiarias) e um lanche na ciabatta com esse mesmo hambúrguer combinado a uma caponata de berinjela e maionese de pesto de rúcula, o Capone. Para acompanhar, batatas rústicas picantes.

A Taste Friday já contou com diversos chefs preparando pratos da África, Tailândia, Japão, México, Armênia, entre outros. Começa na sexta às 12h e vai até o happy hour, às 22h, com música e drinques na House of All, logo ao lado. Confirme sua presença aqui para acompanhar as atualizações do evento.

Vai lá:
Taste Friday #13, com Animalchef
Onde: House of Food (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57).
Quando: sexta-feira (03/11) das 12h às 22h.
Quanto: entrada gratuita; pratos custam de R$ 9 a R$ 20.

Siga Urban Taste no Instagram: @urbantasteuol

Cultura e lazer