Jardim suspenso a 30 metros oferece pausa inusitada em São Paulo
Que tal uma pausa durante o expediente para admirar São Paulo de um jardim suspenso a 30 metros? De hoje (5) até domingo (8) quem passar pelo Largo da Batata, Zona Oeste da capital, vai poder viver essa experiência inusitada. E o melhor: de graça.
Com o tema "Refresque suas pausas", a marca de chás Lipton montou uma espécie de aquário suspenso que simula um jardim. Tem bancos, flores, árvores, um balanço e até som ambiente de pássaros, cigarras e sapos. Tudo isso erguido por um guindaste que levanta a estrutura de 8 x 5,5 metros em poucos minutos.
A experiência toda dura 20 minutos. O Urban Taste foi conferir a aventura em primeira mão e, se você sentiu algum friozinho na barriga ao ler a descrição, não se preocupe. Tanto a subida quanto a descida são feitas sem barulho ou trancos e levam em torno de 4 minutos. O espaço conta com uma equipe completa de seguranças e bombeiros que acompanham tudo. O balanço, bem à frente do jardim, é o melhor local para selfies e fotografias da cidade.
"Queremos proporcionar uma oportunidade aos paulistanos de desacelerar justamente em um dos pontos mais movimentados da cidade", disse Rodolfo Carvalho, gerente de marketing da marca de chás, por meio de sua assessoria.
Para prestigiar o Largo da Batata nas alturas, basta ir até o local. A entrada no Lipton Sky Garden é limitada a 15 participantes por subida (que são acompanhados de cinco integrantes do staff). Enquanto o público aguarda sua vez, um lounge oferece cinco versões de drinks não alcoólicos elaborados com chá gelado.
Vai lá:
Lipton Sky Garden
Quando: até 8/10 das 12h às 20h
Onde: Largo da Batata, Pinheiros, São Paulo
Saiba mais sobre Urban Taste em @urbantasteuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.