Topo

Podcast

Sexoterapia


Sexoterapia #15: "Namorei um homem bissexual e isso me abriu os horizontes"

Mais Sexoterapia
1 | 25
Siga a Universa no

De Universa

27/03/2020 04h00

A representante de vendas carioca *Beatriz, 49, estava se relacionando há alguns meses com um cara, quando descobriu, por uma amiga, que ele era bissexual. "Quando ela me contou que conhecia um ex-caso dele, fiquei meio em choque. Como assim eu nunca tinha percebido?", relatou ao podcast Sexoterapia.

Beatriz conta que era um namoro a distância. O cara era de São Paulo, e como ela viajava com frequência para a cidade por causa do trabalho, aproveitavam para se encontrar a cada quinze dias. No restante do tempo, se falavam pelo ICQ, programa de mensagem usado em 2004, quando se conheceram.

Ela diz que, apesar de naquela época ser uma pessoa menos aberta sexualmente do que ela é hoje, o que mais a incomodou não foi o fato de ele sair com outros homens, mas o de ele nunca ter contado para ela. "Para mim, ele era o heterossexual típico, inclusive galinha, mulherengo. Descobri que ele tinha caso com mais três mulheres além de mim, e para ser sincera, isso deixava mais enciumada do que saber que ele ficava com homens", afirma. Inclusive, foi por causa das traições com mulheres que o relacionamento não foi adiante.

Vantagens sexuais

Passado o estranhamento da reação inicial, ela refletiu e decidiu continuar o relacionamento como se não soubesse de nada. "Se ele não se sentiu à vontade para me contar, quem era eu para perguntar. Talvez fosse um tabu para ele, e eu não tinha direito de interferir na privacidade dele. Ele nunca soube que eu sei", diz.

E como, segundo ela, o sexo com ele era muito bom, ela resolveu tirar proveito da informação para experimentar algumas coisas que sempre teve vontade, como sexo anal e fio terra. "No fim das contas, foi muito para mim, saí no lucro total. Essa experiência foi minha caixa de pandora, me abriu outras experiências e expandiu meus horizontes sexuais", conclui.

*Beatriz é um nome fictício, usado para preservar a identidade da entrevistada

Acompanhe o Sexoterapia

Bissexualidade masculina é o tema do décimo quinto episódio do podcast Sexoterapia, um espaço criado por Universa para falar de sexo e relacionamento. Nesse episódio, as apresentadoras Marina Bessa, editora chefe de Universa, e Ana Canosa, sexóloga, recebem, além de Beatriz*, Márcio Vinícius Garcia, psicólogo, que divide com a audiência sua experiência com a orientação bissexual.

Sexoterapia está disponível no UOL, no Youtube de Universa e nas plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts, no Castbox e Google Podcasts.