PUBLICIDADE

Topo

Moda

Estilista prevê volta de "extravagância" no tapete vermelho do Oscar 2020

Lady Gaga admira o Oscar que ganhou de melhor canção por "Shallow", de "Nasce Uma Estrela" - Frazer Harrison/Getty Images
Lady Gaga admira o Oscar que ganhou de melhor canção por "Shallow", de "Nasce Uma Estrela" Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Da Reuters

04/02/2020 12h19

Um volta da "extravagância" é o que uma estilista está prevendo quando as estrelas de Hollywood desfilarem no tapete vermelho do Oscar no domingo.

"Houve anos em que foi mínimo. E, você sabe, as pessoas estavam usando smokings, ternos e roupas pretas, e isso sempre é clássico", disse Katie Keim, radicada em Nova York.

Mas neste ano Keim disse que acredita que verá "extravagância... cor, forma, lantejoulas".

É verdade que o visual certo no Oscar pode despertar muita atenção — boa e ruim — para uma celebridade.

Cores vibrantes e a mistura de tons, como vermelho e rosa, são tendências que Keim imagina que continuarão na temporada de premiações de 2020, assim como silhuetas exageradas e lantejoulas.

"Forma é uma das maiores, e sempre estou de olho em algo realmente interessante e ornamentado quando escolho vestidos para minhas clientes", disse a estilista.

"Vai haver de tudo, lantejoulas, adornos, contas... pensem nos Loucos Anos 20 cem anos mais tarde."

Quanto às estrelas a se observar, Keim listou todo o elenco de "Adoráveis Mulheres", que inclui Saoirse Ronan e Florence Pugh, como as mais aguardadas.

"Todas aquelas garotas são empolgantes e ficam ótimas no tapete vermelho."

Moda