Topo

Emma Watson prefere dizer que é "parceira de si mesma" em vez de solteira

Emma Watson - Rex/Shutterstock
Emma Watson Imagem: Rex/Shutterstock

De Universa, em São Paulo

05/11/2019 09h18

A atriz Emma Watson contou em entrevista à revista "Vogue" britânica que nunca acreditou no discurso de ser feliz solteira, porém, agora, perto de fazer 30 anos, ela contou que se sente feliz estando solteira e prefere se denominar uma "parceira de si mesma".

"Nunca acreditei no discurso de 'sou feliz solteira. Eu ficava tipo, 'Isso é totalmente discurso.' Demorei muito tempo, mas estou muito feliz por estar solteira. Eu chamo isso de parceria própria".

Conhecida por ter interpretado Hermione Granger na saga de filmes Harry Potter que começou quando ela tinha apenas 9 anos de idade, hoje a atriz já tem 29 e a sombra dos 30 anos - a ser completados em abril - lhe tem lançado questionamentos.

"Eu ficava tipo, 'Por que todo mundo faz tanto barulho por fazer 30 anos? Isso não é grande coisa...'", diz. "Chego aos 29 e estou tipo, 'Oh meu Deus, me sinto tão estressada e ansiosa. E percebo que é porque de repente existe um fluxo sangrento de mensagens subliminares por aí. Se você não construiu uma casa, se não tem marido, se não tem um bebê e está completando 30 anos e não está em um lugar incrivelmente seguro e estável em sua carreira, ou está ainda tentando descobrir as coisas ... Há uma quantidade incrível de ansiedade".

A atriz volta às telonas com o filme "Adoráveis Mulheres", com estreia no Brasil prevista para 9 de janeiro de 2020. A produção é inspirada no livro de Louisa May Alcott, e conta com roteiro e direção de Greta Gerwig (indicada ao Oscar por "Lady Bird: A Hora de Voar").