Topo

Armani Privé coloca arco-íris pastel nas passarelas de Paris

03/07/2019 09h15

Pedras preciosas, tule, penas coloridas e detalhes brilhantes iluminaram as passarelas no desfile onírico da coleção de alta costura da Giorgio Armani Privé em Paris nesta terça-feira.

O show no espaço de exposições do Petit Palais apresentou looks femininos complexos em tons pastéis --apresentados por modelos que giraram três vezes no espetáculo de extravagância.

A coleção mirava o passado, com estampas de bolinha e estilos de cabelo e chapéus dos anos 1920 --mas se firmava no presente com blusas e saias completamente transparentes.

A atriz Nicole Kidman e seu marido Keith Urban estavam entre as celebridades que prestigiaram o espetáculo de um dos principais designers dos tapetes vermelhos da indústria do Cinema.

Armani, de 84 anos, também apresentou versões de suas jaquetas clássicas em tons claros, com looks carregados de acessórios e textura, garantida pelas peças entrelaçadas de pedaços de pérolas e gemas brilhantes.

A coleção de 82 peças de Outono/Inverno é a trigésima de alta costura do designer.

O grupo Armani, ainda de propriedade de Giorgio Armani, passa há dois anos por uma série de iniciativas de reestruturação interna, adequando seu portfólio em três marcas.

A Semana de Moda de Alta Costura de Paris termina na quinta-feira com um espetáculo de alta joalheria. Valentino, um clássico no mundo da alta costura, se apresentará nas passarelas na noite de quarta-feira.