Casamento real inglês motiva lançamento de aplicativo para iPad
LONDRES, 21 de março (Reuters Life!) - Aqueles que querem ficar por dentro das últimas notícias sobre o casamento real inglês do mês que vem, rememorar o protocolo palaciano ou dar conselhos matrimoniais ao casal real agora podem comprar um aplicativo "lista de casamento" para iPad.
O aplicativo "Royal Wedding 2011" da empresa de mídia 2 For Life oferece um painel de notícias com tudo de mais recente sobre o próximo casamento do Príncipe William com Kate Middleton e transmissão ao vivo com fotos do casal.
"O Royal Wedding 2011 é tanto uma novidade quanto uma lembrança para usuários de iPad que tenham um grande interesse no casamento e na família real", disse Diane Hall, presidente da 2 For Life Media Inc.
Já disponível nas lojas, ele inclui um guia de etiqueta real, como conselhos sobre a maneira de se apertar a mão da Rainha, dicas sobre como dar uma festa de casamento real de primeira grandeza e detalhes de costureiros que podem ter sido escolhidos para fazer o vestido de Kate.
Os usuários podem dar dicas para a cerimônia e conselhos de casamento aos futuros rei e rainha da Inglaterra em um livro de visitas, fazer uma visita virtual a locais de Londres ligados à realeza e descobrir os suvenires reais de casamento mais absurdos e extravagantes.
O aplicativo também permite aos usuários de iPad dissecar a história do romance de William e Kate desde quando se conheceram enquanto estudavam na Universidade St Andrews, na Escócia, ao Quênia, onde ficaram noivos, e finalmente ao País de Gales, onde os noivos estão atualmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.