Titi Müller relembra loucura de amor feita por ex: "Tatuou minha cara"
Ler resumo da notícia
Há quem declare amor com flores, músicas ou cartas. Mas tem gente que vai além e decide tatuar o rosto da pessoa amada no corpo. Foi o que aconteceu com Titi Müller. No 'Acessíveis', videocast do Canal UOL desta semana, a apresentadora relembrou um episódio nada convencional de um relacionamento antigo com o músico Tavares, ex-integrante da banda Fresno em que ele resolveu tatuar um desenho feito por ela — seu próprio rosto.
Müller contou que, certa noite, desenhou na casa de amigos um autoretrato sem grandes pretensões. Ao ver o desenho, o namorado teve uma atitude inesperada: "Ele falou: 'passa uma caneta que amanhã eu vou tatuar', o desenho que seria da minha própria cara", relembrou.
A apresentadora relatou que tentou impedir a homenagem que sem sucesso foi realizada. "A gente queria ficar juntos, a gente estava numa fase boa, mas assim, não era pra tanto", afirmou.
Ele tatuou, só que o tatuador era muito ruim e (...) ficou nada a ver com a minha cara, mas ainda era eu, porque estava com o brinco que eu sempre usava e o penteado que ele pediu pra eu fazer, que era um penteado que eu sempre fazia, um 'cocôzão' na cabeça. Titi Müller
"Eu achei horrível!" disse Titi, ao relembrar o resultado. Na volta do estúdio, o músico passou por uma enchente, e o que era pra ser um gesto romântico virou uma sequência de erros . "Acho que deu alguma bactéria na tatuagem [devido a enchente] e caiu uns pedaços da minha cara. Gente, só fica pior!", contou ela.
Segundo a apresentadora, com o tempo, pelos começaram a crescer no desenho, e a imagem se transformou em uma versão distorcida de uma mulher barbada. "Eu fico pensando em todas as namoradas que ele teve depois de mim, fazendo uma massagem na perna dele, na minha cara daquele jeito, toda cagada", brincou.
Titi Müller e MariMoon contam histórias de stalkers: 'Tentou me beijar'
O que começa como admiração pode rapidamente se transformar em uma obsessão perigosa. Durante o episódio do 'Acessíveis', as apresentadoras relembraram histórias envolvendo stalkers, admiradores que ultrapassaram todos os limites da razão.
'Stalker' é o termo usado para descrever uma pessoa que persegue outra de forma insistente, obsessiva e, muitas vezes, ameaçadora. Essa perseguição pode acontecer virtualmente ou presencialmente, e afeta principalmente figuras públicas. Em casos mais graves, o stalking pode evoluir para violência física ou psicológica, exigindo medidas legais e até proteção pessoal.
Titi Müller contou que viveu uma situação delicada na época em que trabalhava na MTV. Um homem enviava cartas e buquês de flores diariamente para a apresentadora no trabalho, e se referia a ela como sua esposa nas redes sociais mesmo após Titi já tê-lo bloqueado.
Ele escrevia: 'Titi Müller minha esposa fiel' e falava muito sobre fidelidade. Eu estava namorando na época e fiquei preocupada de de repente ele me ver beijando o meu namorado ali na saída do MTV, ficar enciumado e sei lá, me dar um tiro, alguma coisa assim. Titi Müller
MariMoon também passou por episódios parecidos. A apresentadora contou que um homem com comportamento instável passou a esperá-la, ora na entrada do estacionamento em que guardava o carro, ora na porta da emissora. Segundo ela, o mesmo homem também aparecia com flores em locais que frequentava até que ele tomou uma atitude extrema que a fez reforçar a segurança.
Na frente de todo mundo ele tentou me beijar a força. Eu tive que andar com segurança uns meses lá na MTV por causa disso, eles tinham que me acompanhar pra eu ir até o carro. MariMoon.
Desde 2021, stalking é crime no Brasil, tipificado na lei 14. 132/2021, art. 147-A do Código Penal.
Sou vítima de stalking; o que faço?
Caso seja uma vítima, procure uma delegacia de polícia mais próxima ou a delegacia eletrônica. Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Presente inusitado de Dia dos Namorados: 'Todo cagad*
No entusiasmo de dar um presente criativo ao parceiro em seu primeiro dia dos namorados, aos 13 anos, Titi Müller teve uma ideia inusitada: "Sabe o que eu dei de presente pra ele? Um pinto! Mas calma, não foi um pinto de borracha. Foi um pinto de verdade! Tinha uma granja na frente da minha escola", contou.
'Acessíveis' no UOL
Toda terça, MariMoon e Titi Müller recebem convidados para um papo que vai de histórias de bastidores ao apocalipse climático, passando por tópicos como maternidade, redes sociais, relacionamento e cultura pop. Os episódios completos ficam disponíveis no Canal UOL e no Youtube de Universa. Assista ao episódio completo:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.