Maria Bopp teve 'mania de perseguição': 'Achava que entregador ia me matar'
Ler resumo da notícia
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Tati Bernardi no Canal UOL, a atriz Maria Bopp contou que, durante a pandemia, teve "mania de perseguição".
A atriz revelou nunca ter feito boletim de ocorrência contra ameaças, mas disse que sofreu com pensamentos persecutórios na pandemia, quando ganhou visibilidade nas redes sociais durante o governo de Jair Bolsonaro.
"Como nunca sofri ameaça real, eu não sentia muito medo. Mas [na pandemia] comecei a achar que as pessoas estavam me seguindo na rua, que o entregador de pizza ia me mantar, uns pensamentos esquisitos que eu nunca tinha tido. Inconscientemente, estava me afetando. Mas nunca teve algo materialmente que me fez fazer um B.O."
Maria Bopp diz que mulher de 'Bilu' a procurou após história no Porchat
Maria relembrou 'Bilu', o famoso que a xingou quando ela era adolescente. A atriz usou o apelido para não revelar o nome da pessoa e a história viralizou após a atriz contá-la no "Que História é Essa, Porchat?". "O programa foi ao ar às 22h e às 0h estavam me marcando na página da pessoa [Bilu]. A mulher dele me escreveu e ela tem uma outra versão da historia. Ela falou que nunca me reconheceu como a garota daquela noite e contou outra versão. Eu não respondi porque não valia a pena, era pra dar risada."
Maria Bopp diz que evita criticar esquerda: 'Fogo amigo é contraproducente'
A atriz, que se identifica como uma pessoa de esquerda, disse que evita criticar o próprio campo político na internet. Ela relembrou uma ocasião em que recebeu críticas de um nome famoso da esquerda. "Fogo amigo é contraproducente, eu senti na pele, é uma merda e dói muito mais. Eu fiquei: 'cara, não é melhor mandar uma DM?'. Eu fiquei muito mal. Mandei uma mensagem e quando eu chamei pra conversar na DM, baixou o tom. Então por que essa virulência? Não vou ficar dando munição pra direita."
'Blogueirinha do fim do mundo' atrapalhou minha carreira de atriz, diz Maria Bopp
Maria Bopp também contou ter deixado a personagem 'Blogueirinha do fim do mundo' um pouco de lado pela sua carreira. "Fiz ate 2022. Saí do Saia Justa, Bolsonaro não foi eleito e eu senti que a Blogueirinha me atrapalhava um pouco na carreira de atriz. Só me chamavam pra fazer testes pra blogueira e influencer. Senti que precisava esquecer um pouco dela pra fazer outros trabalhos."
Desculpa Alguma Coisa no UOL
Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira no YouTube de Universa e no Canal UOL. Assista à entrevista completa com Maria Bopp:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.