'Se Marília quiser tomar o que é meu, vai pegar mal', brinca Blogueirinha

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Tati Bernardi no Canal UOL, Blogueirinha brincou sobre Marília Gabriela e seu programa de entrevistas.

A apresentadora disse ter tentado chamar Marília como convidada, mas não conseguiu. "Ela falou pra mim que não ia em programa nenhum, porque se não teria que ir em todos. E eu entendi, ainda mais falando dela. Aí passou dois meses e ela estava na Astrid (Fontenelle)."

Blogueirinha também brincou sobre o seu programa, o "De Frente com Blogueirinha", ser o mesmo que antes a jornalista apresentava, o "De Frente com Gabi". "O programa nem é mais uma homenagem. Se um dia que ela quiser me tomar o que é meu, vai ficar muito ruim pra todo mundo. Vai pegar mal", disse, aos risos.

Blogueirinha diz não se importar se chateia convidados

A influenciadora disse não procurar saber se chateia ou não convidados durante suas entrevistas. "Vou ser bem sincera: não me importo, então não vou nem procurar saber se a pessoa ficou chateada comigo. Não é problema meu, porque o programa tem um formato", disse a influenciadora, que já entrevistou nomes como Anitta e Juliette.

Namorado misterioso? 'Oportunidade pra ele'

Blogueirinha abriu o jogo sobre seu relacionamento com Edson Formaggio. "Ele não é uma pessoa famosa. É uma grande oportunidade pra ele [o namoro]", disse. Ela também deu mais detalhes sobre o namorado: "Ele faz marketing. Só que ele estuda, não é uma coisa tão relevante, tão legal assim".

Continua após a publicidade

Blogueirinha e Tati Bernardi discutem tesão no terapeuta: 'Faz todo sentido'

Blogueirinha também revelou não fazer terapia. "Nunca fiz terapia. Às vezes até acho que preciso, mas dá uma preguiça."

Tati, então, comentou não ter preguiça por ter tesão no analista. "Muito boa essa do terapeuta ser gostoso. Gostei. Faz todo sentido. Se você ficar com um feio sem graça... Em certo momento, você começa a ter implicância. O bonito você até ouve de forma diferente", complementou a influenciadora.

Desculpa Alguma Coisa no UOL

Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira no YouTube de Universa e no Canal UOL. Assista à entrevista completa com Blogueirinha:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.