Sexo oral nelas: 7 dicas para elevar o prazer e garantir orgasmos intensos

O sexo oral pode ser uma experiência ainda mais prazerosa quando realizado com técnica e atenção às preferências da parceira. Ritmo, intensidade e movimentos fazem toda a diferença para garantir uma estimulação eficiente e prazerosa.

Especialistas recomendam que a comunicação e a observação das reações da outra pessoa sejam fundamentais para entender o que funciona melhor. A seguir, veja mais dicas para elevar a experiência do sexo oral a outro nível para elas:

Sutil elevação

A posição convencional fica mais confortável para os envolvidos se você colocar um ou dois travesseiros embaixo do bumbum. Além de o parceiro não precisar ficar inclinando a cabeça para baixo - o que, convenhamos, torna-se bem incômodo com o tempo -, o novo ângulo faz com que a língua vá mais "retinha" em direção ao clitóris, tornando tudo mais gostoso.

68

O 68 é uma adaptação do famoso 69, que consiste em duas pessoas fazerem sexo oral um no outro simultaneamente. A posição permite que cada um desfrute do prazer na sua própria vez. E como funciona? O homem se deita de costas, de barriga para cima, com os joelhos flexionados e os pés apoiados no colchão. Com as pernas voltadas para a cabeça dele, deite-se de costas sobre o par, posicionando a vagina bem na cara dele. Caso sintam dificuldade, podem fazer o 68 de lado.

Na beirada da cama

Sente-se na beira da cama e abra bem as pernas. O homem deve ficar agachado, se apoiando nos joelhos. Essa posição dá total domínio da condição à mulher, que pode puxar o cabelo do parceiro, ajustar a cabeça dele para se movimentar no ritmo que ela gosta e até pressionar bem o clitóris em direção à boca do homem.

Frango assado

Nessa posição a mulher fica deitada de barriga para cima com as pernas dobradas na altura do peito, como se fosse de cócoras, mas deitada. O homem, então, se ajoelha à sua frente para o sexo oral. É uma tática excitante que deixa a vagina e o clitóris bem expostos, pois eles ficam posicionados mais para à frente. Com isso, o estímulo é intensificado e toda a região da vulva acaba ficando mais sensível e irrigada de sangue, tornando a experiência bem prazerosa.

Continua após a publicidade

De quatro

Basta ficar com o bumbum no alto e o peito apoiado no colchão. O homem, claro, a estimula oralmente por trás. O grande diferencial dessa posição é que a língua ajuda a levantar o capuz do clitóris, uma espécie de "pele" que o reveste e que é extremamente sensível. Difícil vai ser não gozar muito. Aqui também é possível apostar no truque dos travesseiros sob o bumbum ou elevar o quadril na hora H.

Controle máximo

A mulher fica por cima do homem, com a cabeça dele entre os dois joelhos, o que facilita estar no comando da situação e mexer o quadril conforme deseja: em vaivém, com movimentos circulares, para cima e para baixo, etc.

Visão privilegiada

Sentada em uma poltrona com braços, você deve abrir as pernas e colocar cada uma delas em um dos apoios. É um jeito bem quente para os dois, porque o homem consegue ver a vulva por completo, enquanto a mulher acompanha cada movimento de língua dele. E mais: enquanto ele se concentra nos pequenos e grandes lábios, a mulher pode brincar com o clitóris com os dedos ou um pequeno vibrador.

Continua após a publicidade

*Com reportagem publicada em 10/05/2023

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.