Make de Carnaval com garfo: Vanessa testa truque elogiado por Ivete Sangalo

Do delineador colorido ao brilho no rosto, a maquiagem é uma das marcas registradas do Carnaval. E um truque que viralizou nas redes sociais promete garantir a make ideal para a folia com um acessório inusitado: o garfo.

A técnica consiste em aplicar sombra colorida em pó com as pontas do talher. O truque foi compartilhado pela maquiadora Taciara Quatro, cujo vídeo foi visualizado quase 15 milhões de vezes no Instagram. O reels recebeu elogios até de Ivete Sangalo nos comentários.

No início do vídeo, Vanessa Rozan aposta que o desafio será um desastre —mas a opinião da maquiadora muda radicalmente ao final do episódio.

"Se você me ver em um bloquinho, é possível que eu esteja com essa make de 'garota do Fantástico'", brinca ela, em referência à maquiagem de Isadora Ribeiro, na abertura de 1987 do Fantástico.

No Lab da Beleza, a expert Vanessa Rozan testa produtos, trends e dupes que viralizaram nas redes, pra você nunca mais cair em cilada. Os episódios são disponibilizados às terças e sábados, às 10h30, nas redes sociais de Universa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.