Virginia Cavendish explica remoção de silicone: 'Coloquei bem alienada'
Ler resumo da notícia
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Tati Bernardi no Canal UOL, a atriz Virgínia Cavendish, de sucessos como "Lisbela e o Prisioneiro", contou o que a levou a retirar suas próteses de silicone.
A atriz explicou que sempre teve seios grandes, mas mesmo assim decidiu colocar as próteses. "Quando fui fazer o 'Lisbela', eu emagreci muito (...) e o peito ficou bem menorzinho. Mas era moda [colocar prótese de silicone]. Eu estava com 32 anos na época. Fui e coloquei, mas bem alienada, não perguntei nada. 10 ou 12 anos depois eu não estava satisfeita, porque [o silicone] cai mesmo e é pesado. Aí eu resolvi trocar".
Sem consultá-la, o médico seguinte colocou mais silicone ainda na atriz. "Também alienada, eu não perguntei nada. Você tem que ser meticuloso. É dentro do seu corpo. Você tem que saber que silicone é combustível fóssil, é petróleo, que é algo que pode desencadear outras doenças".
Virgínia disse ter notado que as próteses estavam maiores do que o que ela havia pedido. "Quando eu fui filmar, me deu um estalo de que estava muito maior. Deu uma paranoia, voltei lá e ele ainda me deu uma detonada: 'Você é muito magra, tem que colocar pelo menos o peito'.
Passaram-se uns 9 anos e eu com aquela coisa insuportável, pesada. Eu fui a cinco médicos, porque sou louca nesse sentido. Nenhum falou igual ao outro. Quatro falaram pra eu colocar [uma prótese] menor e uma falou que eu poderia tirar. E foi o que eu fiz. Não queria mais o silicone, é petróleo. Aí tirei tudo. A sensação foi ótima, maravilhosa.Virgínia Cavendish
Flexitariana? Virginia Cavendish explica dieta: 'Não sei até onde vou'
Virgínia, que adota uma dieta flexitariana, explicou o que significa. "Sou flexitariana. Na pandemia, meu ex-companheiro pegou um cachorro. Foi um amor incondicional e completo. Agora é guarda compartilhada. Mas não foi só isso. Dos 21 pros 22 anos, parei com carne vermelha e coloquei um dia vegano na semana. Agora eu já faço dois dias veganos e dois dias vegetarianos."
Virginia Cavendish relembra término com Guel Arraes: 'Foi muito difícil'
A atriz, que foi casada por 10 anos com o cineasta Guel Arraes, comentou o término com ele e as filmagens de "Lisbela e o Prisioneiro" logo depois. "Foi um trabalho muito diferente do que eu vinha fazendo. Eu estava recém separada do Guel. Separar é difícil. Minha separação com o Guel foi muito difícil. A gente não ficou muito próximo durante muitos anos, mas em momentos e que eu precisei dele, ele estava lá, sempre. A gente não estava perto só fisicamente. E agora a gente está muito próximo."
Virginia Cavendish exalta filha Luisa Arraes: 'Motivo de eu ter vindo ao mundo'
Virgínia falou sobre seu relacionamento com a filha, Luisa Arraes. "A Luisa é o grande motivo de eu ter vindo ao mundo. Engravidei com 21 anos, muito nova e me deu um clique: 'Olha, é por isso que eu tô viva'. Foi uma das épocas mais felizes da minha vida. A gente é muito grudada. Ela sabe tudo de mim. Já viajei muito com ela, mas queria mais."
Desculpa Alguma Coisa no UOL
Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira no YouTube de Universa e no Canal UOL. Assista à entrevista completa com Virginia Cavendish:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.