Universa lança Materna para falar de tudo que importa durante a gravidez

A maternidade transforma a rotina mulher, que, além de gerar um bebê, repensa como lidar com temas que vão de carreira a sexualidade na nova configuração da vida, agora como mãe. Pensando nisso, Universa lança Materna para falar de tudo o que importa durante a gravidez: grana, sexo, bem-estar, carreira. O projeto começa focado em newsletters, que serão enviadas para as gestantes inscritas de acordo com a semana de gravidez que elas estiverem, da primeira à 40ª. Quer participar? Diga em qual semana da gestação está e inscreva-se no box abaixo.

Newsletter

Materna

Conteúdos sob medida, com a curadoria de Universa. Semana a semana. Para você viver a maternidade do seu jeito.

Tempo de gestação
Selecione

Ao assinar qualquer newsletter você concorda com nossa Política de Privacidade.

Cadastrando seu e-mail no box a newsletter já chega na sua caixa de entrada. Se não chegar, cheque o Spam para garantir a entrega.

Conheça os conteúdos exclusivos de Materna com acesso ilimitado.

Para consolidar todos as questões que podem aparecer durante a gestação, Universa fez uma pesquisa em parceria com a MindMiners, e traçou um raio X sobre a maternidade no Brasil: mil mulheres gestantes ou com filhos de até 2 anos participaram do estudo e compartilharam suas realidades e anseios, dando origem a conteúdos e oportunidades para marcas.

Os textos são criados com a consultoria de um time de especialistas incrível: médicas, fisioterapeutas, psicólogas, advogadas, terapeutas, além de profissionais focadas em áreas como carreira, amamentação, sexualidade, decoração, festas e fotografia.

A newsletter, primeira iniciativa de Materna, vem recheada de textos para cada semana da gravidez, e também serão publicadas matérias e depoimentos semanais sobre maternidade em Universa, além de conteúdos inéditos nas redes sociais. Se estiver grávida, conte com Materna para acompanhar a sua jornada e se sentir acolhida e aconselhada, com textos cheios de tato, colo e informação -é claro.

Assinantes UOL poderão acessar os conteúdos das newsletters na íntegra, de uma só vez, por meio de um índice exclusivo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes