Priscila Fantin fala de período como garçonete em Paris e de doença rara
Convidada de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (24), a atriz Priscila Fantin conta as experiências que viveu em um hotel de nudismo com o marido, o ator Bruno Lopes, revela detalhes do período em que trabalhou como garçonete em Paris em uma tentativa de fugir da fama e fala como lidou com doença rara descoberta durante a Dança dos Famosos 2023.
A gente foi e achou essa liberdade de fazer sexo em locais que não fossem o quarto. Era um hotel para senhores e senhoras, foi lindo ver aqueles corpos envelhecidos, sem pudor, naturalmente.
Priscila Fantin
Priscila foi a campeã da temporada 2023 da Dança dos Famosos e conta como foi lidar com problemas de saúde durante a edição. "Eu sentia uma dor absurda na área digestiva toda. Achei que tinha comido alguma coisa que tinha me feito mal. Sentia fome e a fome doía, mas qualquer coisa que eu ingerisse doía, era uma dor que sentia tudo".
A atriz passou período como garçonete em Paris quando recebeu diagnóstico de depressão. "Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador, eu tinha medo do mundo. Eu estava achando tudo estranho e falei: 'Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, está nesse lugar de me oprimir dessa forma'".
O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.