Topo

Elas curtem swing e indicam as melhores posições para o sexo em grupo; veja

Veja algumas ideias de posições pra usar no swing - 1001nights/Getty Images
Veja algumas ideias de posições pra usar no swing Imagem: 1001nights/Getty Images

Colaboração para Universa

29/07/2023 04h00Atualizada em 29/07/2023 05h08

A pedido de Universa, três mulheres indicaram suas posições sexuais favoritas para incentivar quem deseja experimentar o swing, mas não sabe por onde começar.

Mariane, 27, é praticante do swing há uma década. Ela foi introduzida na prática por um namorado adepto do BDSM e do sexo grupal. "Ele era dominador e me perguntou se eu topava ser escrava dele. Aceitei. Então, em comum acordo, eu fazia tudo o que ele queria. Um desses desejos era fazer o sexo grupal, fomos para uma casa de swing eu, ele, um amigo e uma menina submissa ao amigo", conta.

A experiência foi tão boa, que Mariane seguiu praticando mesmo após o fim do namoro. "Eu conservo os amigos daquela época, então, três a quatro vezes no ano, nos unimos e vamos para um motel", fala.

A educadora física Lígia, 35, está no swing desde os 20 anos. "Eu conheci em uma matéria de TV, propus ao meu marido e topamos conhecer", conta. "Gostamos de curtir nas casas de swing, mas também já praticamos em motéis e pequenas festinhas organizadas em locais alugados."

A analista comercial Bel, 37, também se diverte com o sexo grupal há dez anos. Ela teve a primeira experiência em festas de casais liberais. "Hoje prático com o meu marido. Ele gosta de me ver transando com vários homens ao mesmo tempo. E participa, claro", diz.

Veja algumas posições, com direito a ilustração para não perder nenhum detalhe

1. Três homens e uma mulher

swing1 - Melissa Baltazar/Universa - Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

A mulher é duplamente penetrada e pode masturbar ou fazer sexo oral no quarto elemento. "É a minha posição favorita, porque os homens conseguem estimular os pontos sensíveis da mulher, como seio e clitóris, ao mesmo tempo em que penetram", diz Mariane.

2. Mulher cavalga sobre um homem e masturba o outro

swing2 - Melissa Baltazar/Universa - Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

A mulher cavalga sobre um dos homens e, com as mãos livres, consegue masturbar um parceiro de cada lado. "Aqui temos o controle da penetração e do ritmo. Na posição, o clitóris também é estimulado, o que é bom, porque muitas de nós não gozamos só com penetração", fala a funcionária pública.

3. Sexo oral coletivo praticado entre quatro mulheres

swing3 - Melissa Baltazar/Universa - Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

Sexo oral coletivo, para ser praticado entre quatro mulheres. Duas delas fazem uma versão de 69, em que chupam e são chupadas ao mesmo tempo. As outras duas, uma apenas recebe e a outra oferece.

4. Duas mulheres e um homem

swing4 - Melissa Baltazar/Universa - Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

Uma delas se posiciona sobre a outra e os dois homens ficam em frente a cabeça de cada uma delas. A mulher que está embaixo, pode intercalar o sexo oral entre o homem e a mulher.

5. Seis elementos: três mulheres e três homens

swing5certo - Melissa Baltazar/Universa - Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

A interação feminina é toda a beleza dessa dinâmica, dizem as praticantes. Um deles se deita de barriga para baixo e é masturbado por uma mulher. Outra delas se posiciona sobre o rosto do homem deitado, para receber sexo oral. Os dois homens nas laterais penetram as mulheres por trás.

6. Dois homens e duas mulheres

swing6 - Melissa Baltazar/Universa - Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

Cada casal faz a posição da cavalgada invertida, de modo que as mulheres fiquem de frente uma para a outra. "Os quatro sentem prazer ao mesmo tempo e pode gozar juntos. É muito bom!", fala Bel.

7. Dois casais

swing7 - Melissa Baltazar/Universa - Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

As mulheres são penetradas de quatro e ficam de frente uma para outra, o que permite que se acariciem e também troquem beijos com o parceiro da outra.

Ilustrações: Melissa Baltazar/Universa