Topo

5 vezes em que Anitta e Murda Beatz subiram nossas metas de namoro

Anitta posa ao lado do namorado, Murda Beatz - Reprodução/Instagram
Anitta posa ao lado do namorado, Murda Beatz Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Gonzalez

De Universa, em São Paulo

14/08/2022 17h18

Desde que Anitta começou a namorar o produtor musical canadense Murda Beatz, os dois não param de protagonizar momentos de romance e muita parceria nas redes, de festas e bastidores de shows a eventos em família —passando, inclusive, pela cirurgia que a cantora realizou no mês passado.

Seja por meio de declarações em posts, apoio mútuo e até trocas de elogios em entrevistas, o casal está nos fazendo aumentar nossas metas de relacionamento mostrando uma relação de muita cumplicidade. Listamos alguns momentos da história dos dois que provam que eles são puro chamego.

Começaram como amigos (e se apoiando!)

Em entrevista ao "Pod Delas", na semana passada, a cantora contou que, nos primeiros contatos com o produtor, eles ficaram só na amizade —tanto que, até engatar o romance, ela chegou a "chorar as pitangas" de outro boy para ele.

Nesse mesmo dia e ainda antes do primeiro beijo, ela teve que cuidar de Murda enquanto ele passava mal, vomitando, e precisou até dar banho nele. Quem nunca?

Depois de um tempo se encontrando em festas, os dois ficaram pela primeira vez. Ou seja, quando Anitta e Murda se apaixonaram, já conheciam um lado mais dramático e caótico um do outro.

Anitta e Murda Beatz, apontado como namorado da cantora - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Não economizam elogios

Além de elogiar Anitta enquanto profissional, Murda também faz questão de destacar o quanto ela é uma pessoa apaixonante —entre as declarações públicas de a Anitta estão frases como "ela é a garota mais legal do mundo" e "eu me apaixonei pela sua humildade", como afirmou, à revista "GQ": "Ela é maravilhosa [...] É muito legal e humilde. Eu não me apaixonei por essa força, mas sim pela sua humildade".

O love dos dois é tanto que, entre outras declarações exaltando o namorado, Anitta disse que Murda é "a pessoa mais legal" com quem ela já esteve.

Ele a apoia na carreira...

O produtor de 28 anos não perde uma oportunidade de apoiar o trabalho da namorada, de quem mostra se orgulhar muito. Ele a acompanha nos shows, dá entrevistas dizendo que ela é uma "potência" e pede votos para ela no MTV Movie Awards — chamando carinhosamente de "bebezinha". Veja:

...e na vida pessoal

Em julho, quando a cantora precisou passar por uma cirurgia em razão da endometriose, ele ficou no hospital com ela, ao lado de familiares e amigos mais próximos de Anitta.

Anitta no hospital - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos dias seguintes, de recuperação, ele a ajudou a voltar a caminhar, como mostrou a cantora, nos stories, se referindo a ele como "o melhor enfermeiro":

Murda Beatz ajuda Anitta a caminhar pelo hospital, durante a recuperação de uma cirurgia de endometriose - Instagram - Instagram
Murda Beatz ajuda Anitta a caminhar pelo hospital, durante a recuperação de uma cirurgia de endometriose
Imagem: Instagram

E já entrou para a família

Por falar em família, aliás, Murda parece já ter entrado para a família de Anitta: além das fotos no hospital, ele também aparece ao lado dos pais e do irmão dela em outras ocasiões, como quando a cantora alugou uma casa em Portugal para apresentá-lo à família —e Murda perdeu US$ 20 em uma brincadeira com um dos tios dela.

Anitta comemora amizade do namorado, Murda Beatz, com sua mãe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta comemora amizade do namorado, Murda Beatz, com sua mãe
Imagem: Reprodução/Instagram