Topo

Prêmio Inspiradoras: veja como é fácil votar e escolha suas candidatas

Aprenda a votar no Prêmio Inspiradoras 2022 - Arte/UOL
Aprenda a votar no Prêmio Inspiradoras 2022 Imagem: Arte/UOL

09/08/2022 07h33

O Prêmio Inspiradoras é uma iniciativa realizada por uma parceria entre Universa e o Instituto Avon. As finalistas que concorrem nas sete categorias foram escolhidas por um processo rigoroso, realizado em algumas etapas pela curadoria e a comissão organizadora da premiação.

Agora chegou a sua vez de votar! Para isso, siga os passos:

  1. Selecione o nome da favorita na enquete abaixo.

  2. Clique em "vote agora".

  3. Clique em "seguinte" para mudar de categoria.

Sua participação é muito importante. O público, afinal, tem uma cadeira exclusiva na composição geral do júri. O total de votos populares será somado às escolhas de outros nove jurados. O resultado será anunciado na noite de 20 de setembro, durante o evento de premiação, programado para acontecer presencialmente em São Paulo, na Casa Natura Musical. A festa também será transmitida pelos canais do UOL e do Instituto Avon.

Se quiser saber mais sobre os critérios de seleção, votação e organização do Prêmio Inspiradoras, acesse o Regulamento.

O Prêmio Inspiradoras é uma iniciativa de Universa e Instituto Avon, que tem como missão descobrir, reconhecer e dar maior visibilidade a mulheres que se destacam na luta para transformar a vida das brasileiras. O foco está nas seguintes causas: enfrentamento às violências contra mulheres e meninas e ao câncer de mama, incentivo ao avanço científico e à promoção da equidade de gênero, do empoderamento econômico e da cidadania feminina.