Topo

Pato de gravata? Modelo bomba nas redes mostrando seu bichinho de estimação

Julia Olympio e Patolino, com sua gravata borboleta - Reprodução/TikTok
Julia Olympio e Patolino, com sua gravata borboleta Imagem: Reprodução/TikTok

Rebecca Vettore

Colaboração para Universa, de São Paulo

07/08/2022 14h36

Com 6,2 milhões de seguidores e 75,4 milhões de curtidas, Julia Olympio faz sucesso no TikTok de uma forma inusitada. Desde que a modelo e influenciadora de 26 anos começou a publicar vídeos do dia a dia de seu pato de estimação, em outubro, conquistou fãs —próprios e do Patolino. Os números de visualização variam, mas sempre ficam na casa dos milhares e milhões.

"O pessoal adorou o primeiro vídeo que eu postei dele. Depois disso, começaram a perguntar. As pessoas gostam tanto do Patolino que hoje eu tenho que postar todo dia, se não o pessoal enlouquece", conta a modelo.

Além de Patolino, Julia também tem uma golden retriever, chamada Jade. "Sempre vi vídeos de pato e achava fofo. A mãe do meu namorado deu a ideia de a gente comprar um, aí decidi que ele poderia fazer companhia para a Jade."

Apesar de Jade e Patolino se darem muito bem hoje em dia, no começo foi complicado, segundo a modelo. A cachorra via o pato como brinquedo e o mordia. Por conta disso, Julia resolveu separá-los até que Jade se acostumasse ao novo membro da família. "Hoje ela aprendeu que não pode mordê-lo, ela fica na paz."

Quando perguntada sobre o que Jade e Patolino representavam em sua vida, Julia é direta: "Eles são meus filhos, trato como se fosse criança, mimo. Tudo o que eu vejo compro para eles."

Influenciadora - Divulgação  - Divulgação
Família unida: Julia, Jade e Patolino
Imagem: Divulgação

A rotina com um pato de estimação e uma cachorra é bem cheia, porque ele faz bastante sujeira, e ela dá bastante trabalho.

"Logo cedo, perto das 6h da manhã, ele faz um escândalo e me acorda. O pato não dorme no quarto, porque faz muita sujeira, mas tem o próprio quarto na área da piscina."

Julia conta que estilo sobra para Patolino: ele tem topete, que é próprio da raça dele (Marreco de Pompom), e um armário cheio de acessórios. "O Patolino tem óculos, gravata, um monte de bandanas e itens personalizados, que dei a ele de aniversário", completa a influenciadora.

Futuro do Patolino

Julia conta que está procurando outra casa, que tenha uma área verde maior e um espaço para poder construir um lago para Patolino. "Não sei se ele vai gostar, porque, quando foi no sítio da minha avó, ele odiou. Não quis entrar no lago. Eu falo que ele é um pato Nutella."

@juliaolympio Responder @spidergolden PRIMEIRA vez dele encontrando outros patos #foryou #pravoce ? som original - Julia Olympio

Assim que conseguir comprar a casa nova, a modelo pretende dar uma companheira a Patolino, para que ele possa construir uma família.