Topo

Modelo que atropelou e matou no RJ é acusado de estupro por várias mulheres

Luiza Souto

De Universa, do Rio de Janeiro

04/08/2022 15h33

Depois que o modelo Bruno Krupp atropelou e matou com uma moto o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no último sábado (30), seu nome acabou aparecendo em outros casos de crime: ele é investigado por estupro e estelionato.

Segundo o jornal carioca " O Dia", Krupp responde a inquéritos pelos crimes de estupro e estelionato. Em julho deste ano, uma mulher de 21 anos registrou uma queixa de violência sexual contra Bruno na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, na zona oeste.

Em depoimento, ela afirmou que estava na casa dele quando os dois tiveram uma relação sem consentimento. A jovem relatou ainda que, apesar de ter consumido bebida alcoólica, não estava vulnerável e pediu para que Bruno parasse com o ato sexual, o que não foi feito.

Modelo vai ao Instagram revelar que foi estuprada por Bruno Krupp - Instagram @pritrindadev - Instagram @pritrindadev
Mulheres acusam o modelo Bruno Krupp de estupro
Imagem: Instagram @pritrindadev

Ainda segundo "O Dia", em abril de 2021 foi registrada na 15ª DP (Gávea) uma acusação de estelionato contra Bruno. Em depoimento, a gerente do Hotel Nacional afirmou que Krupp oferecia diárias mais baratas do que no site do estabelecimento e, para que a compra fosse efetuada, os clientes deveriam transferir o dinheiro para uma conta divulgada pelo modelo. Krupp então realizava o pagamento das reservas com cartões clonados. Ainda segundo a gerente do local, o prejuízo foi estimado em R$ 428 mil e Bruno teria conseguido sair do hotel antes de o estabelecimento detectar as fraudes.

Ao saber dessa denúncia, a modelo Priscila Trindade, de 28 anos, foi ao Instagram afirmar que também foi vítima de estupro praticada por Bruno. Assim que seu post foi publicado, dezenas de mulheres afirmaram ter passado pela mesma situação. Ela procurou a Deam de Jacarepaguá para se apresentar como testemunha desse estupro contra a mulher de 21 anos, e ainda esteve na 6ª DP (Cidade Nova) para registrar o que sofrera, em setembro de 2016, em Niterói, na Região Metropolitana.

Bruno está preso preventivamente num hospital particular no Méier, zona norte do Rio, pelo atropelamento. No momento do acidente, a vítima teve a perna esquerda amputada devido ao impacto e não resistiu aos ferimentos horas após dar entrada no Hospital municipal Lourenço Jorge.

Mulheres acusam o modelo Bruno Krupp de estupro - Instagram @pritrindadev - Instagram @pritrindadev
Modelo Priscila Trindade relata agressão sexual praticada pelo modelo Bruno Krupp
Imagem: Instagram @pritrindadev

"Simplesmente cedi e foi horrível"

Nos seus Stories, Priscila conta que conheceu Krupp há cerca de 9 anos, e depois de uns flertes foi para a sua casa em Niterói Os dois combinaram de ir a uma festa, mas se desencontraram e ela acabou chegando primeiro na casa do homem e adormeceu. Ela conta ainda que Bruno chegou bêbado já de manhã, a pegou à força e tentou filmá-la. Ela fala que ficou sem reação principalmente porque a família dele estava em casa.

"Depois de muito relutar eu simplesmente cedi e foi horrível", Priscila descreve.

A modelo diz que de início não soube o que fazer, mas após pedido de desculpas perdoou Bruno e achou que ele estivesse melhorando. E que ao contar para amigos o que houve, disse que foi julgada por ter ficado com "um mongoloide desse".

Mulheres acusam o modelo Bruno Krupp de estupro - Instagram @pritrindadev - Instagram @pritrindadev
Mulheres acusam o modelo Bruno Krupp de estupro
Imagem: Instagram @pritrindadev

Após seu depoimento, Priscila recebeu vários relatos parecidos, de mulheres que afirmam também terem sido vítimas de estupro praticado por Krupp. E resolveu publicar os posts, sem identificar as pessoas.

"Ele fez exatamente a mesma coisa com minha amiga, há 7 anos, quando ela só tinha 15", escreveu uma. "Comigo aconteceu basicamente a mesma coisa quando tinha uns 16 anos. Colocou droga na minha bebida na noite anterior, fiquei vomitando ao lado dele e ele sem prestar nenhum tipo de ajuda", relatou outra.

Universa procurou a modelo e aguarda seu retorno. A reportagem também enviou mensagem para o advogado de Krupp para a Polícia Civil do Rio e a matéria será atualizada se houver retorno.

"Eu espero que esse infeliz fique muitos anos preso, porque ele definitivamente não merece viver em sociedade", escreve Priscila no Instagram.