Topo

Trisal faz ensaio de gestante: 'Com nós três, que somos os pais'

Trisal faz ensaio de gestante enquanto aguardam a chegada do filho - Reprodução/Instagram
Trisal faz ensaio de gestante enquanto aguardam a chegada do filho Imagem: Reprodução/Instagram

Rafaela Polo

De Universa, São Paulo

05/07/2022 17h50

Juntos há quase um ano, o trisal formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, 30, o bombeiro Douglas Queiroz, 33, e a consultora comercial Klayse Marques, 34, está à espera do primeiro filho, Henrique, que pode nascer a qualquer momento. Na conta oficial do trio no Instagram, foram compartilhadas algumas fotos do ensaio gestante feito pelos três.

O Henrique, filho do trisal, já tem padrinhos definidos  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
O Henrique, filho do trisal, já tem padrinhos definidos
Imagem: Reprodução/Instagram

"Decidimos que queremos registrar todos os momentos do neném, tanto na minha barriga quanto quando ele nascer. Fizemos esse ensaio nós três, que somos os pais, e vamos fazer o newborn também", contou Maria Carolina para Universa. É ela quem carrega o bebê na barriga.

Muito animados, segundo ela, o trio não sabe mais o que fazer enquanto esperam a chegada do filho. "Estamos muito ansiosos e animados. Já arrumamos a mala de maternidade dele umas três vezes", conta.

Maria Carolina completa 37 semanas na próxima quinta-feira (7) e o bebê pode nascer a qualquer momento  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Carolina completa 37 semanas na próxima quinta-feira (7) e o bebê pode nascer a qualquer momento
Imagem: Reprodução/Instagram

A previsão é que ele chegue até dia 28 de julho, mas no último final de semana o bebê andou dando sinais que pode chegar bem antes disso.

Henrique, inclusive, já tem padrinhos e local de batismo. "Serão os pais da Klayse. Vamos fazer a cerimônia na cidade natal dela, Campos Gerais, em Minas Gerais", contou Carol. Agora é só aguardar a chegada do bebê.