Topo

Marte em Touro equilibra o clima de conflitos nesta semana. Veja previsões

Marte em Touro equilibra o clima de conflitos nesta semana - agsandrew/Getty Images/iStockphoto
Marte em Touro equilibra o clima de conflitos nesta semana Imagem: agsandrew/Getty Images/iStockphoto

De Universa, em São Paulo

04/07/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (04/07) da newsletter UOL Horóscopo, que traz uma previsão semanal de todos os signos. Para receber esse e outros boletins diretamente no seu email, cadastre-se aqui. O assinante UOL pode receber ainda 10 newsletters exclusivas e tem acesso integral a todos previsões dos signos.

Com a entrada de Marte em Touro, é esperado que o clima mais quente de conflitos se equilibre, visto que o signo, de elemento terra, traz a necessidade de mais estabilidade naquilo que tange o astro: posicionamento, iniciativa e resoluções. Por outro lado, Vênus deixa o signo de Gêmeos para entrar no território de Câncer, trazendo tons mais sensíveis ao âmbito das relações.

Além disso, a semana conta com Lua crescente em Libra, as demandas externas começam a crescer pouco a pouco. Hora de começar a se movimentar em busca de mais equilíbrio.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 04 a 10 de julho. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

Com a entrada de Marte em Touro, é esperado que o clima mais quente de conflitos se equilibre, o que pode ser positivo por um lado. Mas, por outro, o poder de iniciativa será consideravelmente menor. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

As emoções te levarão a pensar ou agir de maneira mais direta nos relacionamentos. Deixe a intuição agir mais do que a razão, ok? Não é o momento de querer ter o controle sobre tudo. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A semana começa agitada com a passagem da Lua pelo signo de Virgem. O ritmo tende a ficar mais intenso para Gêmeos, mas com boas oportunidades de encontros e trocas a partir da quarta-feira. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

A semana já começa com a entrada de Vênus em Câncer. Isso significa que os afetos se mostrarão com maior clareza e as boas alianças serão progressivamente mais palpáveis. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Vênus abandona o signo de Gêmeos logo no começo da semana, trazendo um tom de mistério para as relações afetivas. É um momento bem favorável para tratar de segredos e tendências que se escondem por trás dos afetos. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Os dias começam em grande movimentação interna. Com isso, certos desejos e sensações ficarão em maior evidência. Os afetos que estavam provocando alguns ruídos poderão ser aliviados com uma atitude de maior acolhimento. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Certas bagunças que estavam rolando no campo financeiro se aliviam. Ainda assim, por se tratar de uma Lua crescente, conte com a necessidade de seguir o ritmo de acordo com as demandas do entorno. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana traz um crescente processo de mergulho em questões mais introspectivas, ainda que o entorno se agite com a fase da Lua crescente. Certos conflitos no campo dos relacionamentos poderão ficar em maior evidência. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com a entrada de Marte em Touro, certas iniciativas externas podem dar lugar a temas mais introspectivos. A sensibilidade e os relacionamentos se mostrarão positivamente mais presentes. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Vênus entrará em Câncer no começo da semana. Dessa forma, os afetos tendem a ficar muito mais visíveis do que nas semanas anteriores. E, com isso, há necessidade de fazer escolhas relativas a como e com quem se relacionar. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Com tantos temas pipocando para lá e para cá, a saúde pode ficar um pouco de escanteio nesta semana. Busque reduzir os riscos trazendo repouso e alimentação como foco ao longo dos dias. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Com a saída de Vênus em Gêmeos, certas tensões se dissipam. A partir de agora será preciso arrumar o campo emocional, assumindo posturas que valorizem mais o cuidado e o olhar atencioso. Leia mais.