Quem combina com Câncer no amor e sexo? Spoiler: Áries é o oposto

Signo maternal, Câncer é tido como sexo frágil. O estereótipo, porém, está totalmente equivocado, uma vez que o nativo carrega o arquétipo da grande mãe, ou seja, tem mais força do que fraqueza e é extremamente cuidador. A real é que ele precisa de estabilidade emocional para, finalmente, se entregar ao amor e o sexo.

O canceriano tem a necessidade de troca e, com o tempo, aprende a realizar as suas escolhas para contemplar todas essas questões. O adjetivo "incondicional" é capaz de traduzir o amor de quem nasce neste signo.

Esse nativo ama e se entrega, é romântico e catalisador nas relações. Porém, também tem um lado cauteloso, devido à consciência de que mágoas são como feridas perpétuas e deixam marcas. Apesar disso, o modo de amar do signo tem seu lado positivo: uma vez conquistado, seja como amigo ou par, tem seu amor e afeto para a vida toda.

A seguir, veja quais signos rendem um bom match com o canceriano, tanto no amor quanto no sexo.

Câncer e Áries

No amor: o ariano ama sua liberdade, logo, fica difícil curtir o romantismo e a pegação típicas do canceriano. Além disso, as visões de ambos sobre o amor são diferentes: Áries quer conquistar e Câncer, cuidar.

No sexo: assim como no amor, a hora H pode ser conflituosa para esses dois nativos, já que o ariano gosta de desafios e conquistas, e o canceriano precisa se sentir seguro, preferindo um ambiente mais romântico. O match não rola mesmo.

Câncer e Touro

No amor: romance, carinho e cuidado não vão faltar nesta relação. Porém, apesar do amor profundo, os dois signos são bastante desconfiados e possessivos. O canceriano age de forma recíproca e o taurino precisa de estabilidade. Com um certo controle para não desandar, a relação pode dar certo.

No sexo: energia intensa e uma certa disputa de dominação marcam o sexo entre os dois, com gosto por preliminares e rituais.

Continua após a publicidade

Câncer e Gêmeos

No amor: se o canceriano deixa seu instinto cuidador falar mais alto, o geminiano se sente chateado e até sufocado. Afinal, Câncer é ligado aos sentimentos e atenções pelo par, mas Gêmeos, mesmo amando, quer ser livre e não se importa tanto com as trocas.

No sexo: embora o canceriano precise de preliminares, afeto e segurança emocional, o geminiano é mais prático, podendo haver uma desenvoltura por parte de Gêmeos, sempre aberto para o novo.

Câncer e Câncer

No amor: o romance vai rolar solto entre a dupla canceriana. Com recordações afetivas muito bem guardadas e rituais a dois, a relação tende a ser de puro amor. Todavia, o diálogo precisa ser bem trabalhado quando alguma opinião divergir para ninguém se magoar.

No sexo: êxtase à vista, viu? Troca de olhares e sedução costumam dominar a cama canceriana. Ainda assim, vale tomar cuidado para não cair na rotina. Inovar é palavra-chave para esquentar a cama.

Continua após a publicidade

Câncer e Leão

No amor: o começo costuma ser um pouco complicado, porque o canceriano estranha o amor intenso e protetor do leonino. Mas quando se acostuma, fica tudo bem. O relacionamento só pede atenção para que Câncer não tente enjaular o leonino.

No sexo: na transa, é bem possível surgir um choque de realidades que exige equilíbrio para chegar ao prazer. Isso porque o leonino não quer rotina e aposta no sexo grandioso, porém, o canceriano é mais calmo e deseja entrega total.

Câncer e Virgem

No amor: a demonstração de afeto virginiana demora um pouco para acontecer, pois o signo tem medo de sofrer. Ainda assim, apesar da cautela, o virginiano ama com atitudes, só não tem o hábito de falar sobre isso imediatamente. A situação pode ser um problema para o canceriano, que precisa ouvir e ter certeza desse amor.

No sexo: ambos precisam de segurança no ato. No entanto, Câncer é sinônimo de entrega total e Virgem costuma ficar receoso. É melhor trabalhar essa questão logo para o fogo não apagar.

Continua após a publicidade

Câncer e Libra

No amor: a paixão move esses dois nativos, assim como a expressão do amor ideal. Logo, eles são bem parecidos nos detalhes da conquista. A relação pode desandar e rolar uma decepção quando perceberem que existem outras diferenças. A dica é ir com calma para viver uma paixão ardente, tendo consciência de que, talvez, seja algo passageiro.

No sexo: Libra é um ótimo crush na cama, por isso, apego exagerado não costuma ser algo bom. Para esse signo, quando acabar, acabou! Assim, Câncer precisa controlar seu lado dependente.

Câncer e Escorpião

No amor: os dois signos são intensos e possessivos, ou seja, do mesmo modo que a intensidade entre ambos é única, haverá muito ciúme envolvido. Do escorpiano, espera-se um ocultamento da sua fascinação e poder. Já do canceriano, deve surgir um sentimento de proteção.

No sexo: o escorpiano mudará o mundo do canceriano na cama com sua força. Com isso, o sexo tende a ser repleto de carícias de tirar o fôlego e emoções inesquecíveis. Só haverá um bloqueio se surgir desconfiança, uma característica natural de ambos.

Continua após a publicidade

Câncer e Sagitário

No amor: o sagitariano ama liberdade, não é adepto ao controle e adora distrações, piadas e brincadeiras. O canceriano, por sua vez, não sabe lidar com tanto bom-humor, podendo ficar zangado. Aliás, se ele tentar proteger o par, vai dar ruim.

No sexo: Sagitário gosta de ensinar e sabe bem como fazer isso. Já Câncer está sempre preparado para receber, mas também quer compartilhar suas histórias. Se rolar mais cordialidade na cama e o canceriano conseguir controlar suas expectativas, o fogo sagitariano vai incendiar o momento.

Câncer e Capricórnio

No amor: os dois signos são complementares, conservadores e buscam estabilidade. Porém, Capricórnio quer praticidade e durabilidade no amor, enquanto Câncer tem foco para encontrar seus ideais de conforto emocional. Apesar disso, a relação pode dar certo pelo comprometimento e respeito de ambos.

No sexo: quem é de Capricórnio ama a leveza do canceriano na hora da transa, mesmo sendo duro para expressar seu sentimento - ele mostra isso na batalha e no foco. Nada de frieza entre eles, apenas um pouco de tempo para que as desconfianças passem.

Continua após a publicidade

Câncer e Aquário

No amor: a liberdade é muito valorizada por Aquário, por isso, ele pode se assustar com a intensidade de Câncer e fugir de suas emoções. Do mesmo modo, o canceriano não entende tão bem a racionalidade imensa do aquariano.

No sexo: para Aquário, é fácil separar amor de sexo, mas ele necessita tanto de troca quanto o canceriano. Por isso, ambos pedem por intensidade na cama. Mas momentos são apenas momentos para o aquariano, enquanto, para os cancerianos, momentos são para sempre.

Câncer e Peixes

No amor: a fusão perfeita acontece entre eles. Os dois signos cuidam e se preocupam com intensidade. A partir disso, passam a ser almas gêmeas no amor e no afeto, sempre com carinho e paixão.

No sexo: o encontro será sutil e cheio de amor no ar. Tanto Câncer quanto Peixes sempre soltam a imaginação e encontram um prazer constante nos toques. Além disso, esse par não trabalha com rotina: para eles, o sexo é poesia dos corpos.

Continua após a publicidade

Fonte: Soraia Brito, astróloga do Astroregis

Deixe seu comentário

Só para assinantes