Sexo com altas doses de romance: como é o nativo de Câncer na cama

Embora revele certa desconfiança no começo, o canceriano é do tipo que se entrega na hora do sexo. Graças ao seu forte apego às raízes, costuma ser aquele amante que precisa sentir e nutrir, ou seja, para ele, a transa vai muito além do ato e si e precisa ter certo sentimento envolvido. Isso fica claro no seu jeito na cama: olhos nos olhos, cuidado em entender (e fazer) o que o outro gosta e carinho em todos os momentos.

Por ser um signo de Água, o nativo de Câncer é alguém que curte experiências que envolvam o elemento regente e usa isso para levar o par às nuvens. Quer saber mais sobre o sexo romântico do canceriano? Com ajuda de um time de astrólogos, contamos como é o desempenho desse signo na cama, suas preferências sexuais e seu match perfeito.

Romantismo como talento

A grande habilidade do canceriano na transa é seu jeito romântico, reflexo do seu regente, a Lua - ela traz suavidade, carinho e afeto na cama. Por isso, emoções e gestos intensos, como beijos e olhares, são essenciais para o nativo do signo durante o sexo. Ao final, dormir de conchinha é requisito básico.

Fetiche por afeto

Além do afeto ser seu principal desejo na hora de transar, quem é de Câncer tem uma queda por fantasias inocentes, como se fosse a primeira vez do casal, por exemplo. Outro fetiche do signo, para tornar tudo mais intenso e gostoso, é abrir a noite com um jantar romântico e intimista.

Começando pela banheira

Romantismo não significa mais do mesmo. O canceriano não abre mão das preliminares, ainda que de um modo diferente. Como é emocional, investe em toques delicados, sempre com muita sensibilidade. Para ser ainda mais especial, o momento a dois pode começar na banheira.

Aventuras na água

Aliás, tudo pode iniciar embaixo do chuveiro, justamente porque o elemento de Câncer é a Água. Assim, esse nativo tende a ficar mais relaxado e gostar de brincadeiras sexuais no banheiro ou mesmo em áreas externas, como piscinas e mar. Brinquedinhos com água também são bem-vindos para apimentar o momento a dois.

Continua após a publicidade

Sexo bom tem carinho

A experiência sexual com o signo é transformada por romance e envolvimento. Para além do ato sexual, a hora H costuma ser pensada e intensa, podendo começar por um banho morno e se tornar ainda mais envolvente com o uso de óleos de massagem.

Orgasmo de amor

Se o amor importa tanto para o canceriano na hora de transar, é óbvio que ele depende disso para chegar ao clímax. Portanto, o orgasmo tem mais chances de acontecer quanto maior for o clima de romance - se o sexo é com a pessoa amada, melhor ainda!

Relacionamento aberto e secreto

Com tanto amor e romantismo em jogo, será que cabe uma relação aberta na vida de Câncer? Se for escondida de outras pessoas e ele não souber nada sobre a vida "pessoal" do par, pode ser que sim. Ainda assim, é uma decisão difícil, já que o canceriano busca construir família e é, digamos assim, grudento. Ter mente aberta é algo que ajuda no poliamor, pois ele pode trair, mas não aceita traição.

Continua após a publicidade

Fingindo orgasmo

Um sexo tão afetuoso faz com que o signo seja cuidadoso com o par e isso o leva a fingir um orgasmo apenas para agradar o outro. Em sua visão, pedir por mais estímulos e empenho pode acabar magoando o par, o que seria atitude impensável para Câncer.

Ruim para os desapegados

Apesar de tanta dedicação e cuidado na cama, o sexo canceriano costuma não ser tão bom para os mais desapegados. Afinal, transar com ele, além do clima quente, rende um pouco de grude - e nem todo mundo gosta disso. Assim, aqueles que transam por transar provavelmente não vão curtir o momento.

Ele vai às nuvens com?

O match perfeito do canceriano na cama é o aquariano, mesmo com tantas diferenças fora do quarto. Embora tenham gostos bem diferentes, isso não atrapalha a conexão e muito menos a atração, percebida de longe. Esse encontro pode ser explicado por dois pontos: ambos estão dispostos a tentar vivências novas, assim como fazem de tudo para agradar o par. Desejo ardente e novas posições são o resultado do sexo entre eles.

Continua após a publicidade

Fontes: Brendan - Astrocentro; Débora Gregorino; Edu Scarfon; Fêh Fêrri - Mandala AstroLógicah; Júnior Moura - Consciência luminosa; Maju Canzi; Ricardo Muri; Virginia Gaia; Vivi Pettersen e Yara Vieira - Astrocentro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes