Topo

Sol em Câncer traz recolhimento e sensibilidade. Veja previsões da Papisa

De Universa

20/06/2022 04h00

A temporada do Sol em Câncer começa neste dia 21 de junho, junto com a entrada do inverno no hemisfério sul. Conhecido como um dos mais sensíveis e dramáticos do zodíaco, o signo é ligado ao elemento água e regido pela Lua. Além disso, Câncer também remete à ancestralidade, ao passado e à segurança emocional.

"É um signo ligado à proteção, às emoções e à sensibilidade. Ao contrário do que se pensa, os cancerianos têm bastante inteligência emocional e capacidade de se manter firmes em suas decisões", diz a astróloga e taróloga Tati Lisbon, a Papisa.

No vídeo de hoje, ela conta o que a mudança astral revela para todos os signos e dá dicas para os cancerianos: "guarde dinheiro e não mágoas. Encontre momentos de baixar a guarda e devolver para o mundo aquilo que não está fazendo bem a você".

O período será propício para o recolhimento e para assimilar origens, revisitando memórias e estando junto das pessoas importantes em nível íntimo. Abaixo, veja as principais previsões. Vale para signo solar e ascendente, combinado?

Áries

É o momento de dar atenção à sua intimidade, especialmente nos assuntos que envolvem seu lar e sua família. Desentendimentos do passado poderão ser resolvidos através de conversas sinceras.

Touro

Período de observar as pessoas à sua volta com mais atenção e empatia. Saiba que a construção das relações deve ser diária e a boa convivência vai aperfeiçoar seus laços afetivos.

Gêmeos

É hora de lidar com as finanças de maneira responsável. Entenda quais áreas da sua vida precisam de investimento. Para isso acontecer, não fique na defensiva e abra-se às mudanças necessárias.

Câncer

Feliz ano novo para nós, Cancerianos! Nesta fase, não tenha medo de enfrentar as transformações. É preciso abrir espaço na sua vida para as boas novidades chegarem até você.

Leão

Tentar agir de maneira muito racional pode não ser o caminho ideal neste período, aproveite a fase para a introspecção. Não abrace as frustrações daquilo que não depende apenas de você. Atenção com a autossabotagem.

Virgem

Hora de estar entre amigos e pessoas que te fazem bem. Deixe a vontade de socializar falar mais alto e, se possível, fortaleça a relação com quem tem ideais e desejos similares aos seus.

Libra

Arregace as mangas e trabalhe nos seus objetivos com planejamento e estratégia. Momento de otimizar seu tempo. Não dê bola para o que não for urgente ou que não dependa diretamente de você.

Escorpião

O que é possível fazer para aperfeiçoar aquilo que você já sabe? Dedique mais tempo aos estudos e principalmente aos conhecimentos que vão agregar valor ao seu trabalho ou aos seus objetivos futuros.

Sagitário

Situações que estavam se desenrolando precisarão de um desfecho de sua parte. Tire um tempo para pensar nisso com calma. É preciso se adaptar melhor às novas dinâmicas que aparecerem.

Capricórnio

Sua forma de se relacionar ficará mais evidente neste período e isso pode movimentar as coisas dentro do seu coraçãozinho. Novas alianças podem surgir, principalmente envolvendo pessoas que têm interesses similares aos seus.

Aquário

Arrume um tempo na rotina para pensar melhor no que realmente é importante na sua vida. É o momento de mudar hábitos, repensar horários e dar uma chance para novas perspectivas.

Peixes

É o momento de se divertir! Se permita viver momentos mais descontraídos. Nem tudo precisa se resumir a trabalho e obrigações. No amor, as coisas podem dar uma boa movimentada.