PUBLICIDADE

Topo

A Lua cheia desta semana intensifica a energia. Veja previsões

Lua cheia acontece nesta semana - Nasa
Lua cheia acontece nesta semana Imagem: Nasa

De Universa

13/06/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (13/06) da newsletter UOL Horóscopo, que traz uma previsão semanal de todos os signos. Para receber esse e outros boletins diretamente no seu email, cadastre-se aqui. O assinante UOL pode receber ainda 10 newsletters exclusivas e tem acesso integral a todos previsões dos signos.

Com a semana começando com Lua em Sagitário e encerrando em Aquário, dias potentes para firmar projetos, alianças e resolver dilemas no trabalho estão a caminho. Com a energia da cheia lunar, o ideal é tomar cuidado com a correria dos períodos anteriores.

Com Vênus encerrando aos poucos o seu trânsito por Touro, vai chegando o momento de colocar o amor na frente dos temas, tendência mais forte a cada dia que passa.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 13 a 19 de junho. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

O período da Lua cheia vai agir na relação entre o que é conhecido e o que é estranho para quem carrega Sol ou ascendente em Áries. Isso pode indicar possíveis tensões a serem lidadas no campo da família e da comunicação. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

O tema das finanças poderá bater com força ainda maior ao longo destes dias ou então um questionamento sobre as alianças mais próximas no trabalho e na vida cotidiana deve se sobrepor. Porém, nada que perturbe a ordem da rotina. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Alcançamos o ponto mais alto de iluminação deste período de lunação de Gêmeos. O que isso quer dizer? Que agora é hora de lidar não só com o seu desejo como também com o desejo das pessoas que estão mais próximas de você. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

Apesar dos desafios postos nestes dias, a energia seguirá seu curso de maneira favorável. A diferença é que será preciso maior cuidado e concentração na execução de atividades físicas e mentais. Prefira agir dentro daquilo que você já apresenta um certo domínio. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Pode ser que os grupos que você se envolve te requisitem para olhar pelas lentes deles. Hora de abrir mão temporariamente de sua própria verdade, pelo menos até a próxima semana. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Certas negociações que ficaram travadas até então, voltam aos rumos. A saúde em geral poderá melhorar. Contudo, o trabalho seguirá pedindo atenção e estudos redobrados. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

A Lua cheia movimenta as sensações de Libra, especialmente no campo de viagens, estudos, comunicações e espiritualidade. É preciso ter iniciativa para aproveitar as oportunidades e limitar aquilo que não está te ajudando nestas áreas. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana começa um tanto agitada para uma Lua cheia. Contudo, a preocupação maior poderá ficar por conta do financeiro ou de questões mais ocultas que demandam um certo cuidado. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A Lua cheia será de grande importância para Sagitário. Os relacionamentos seguem como tema mais relevante, não só os amorosos, mas as parcerias íntimas em geral. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Após a intensa semana de Lua crescente, aguarde momentos para estacionar mais o corpo e o espírito. Ideal para se voltar para as suas próprias necessidades! Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

A semana começa com momentos férteis e boas companhias. Pode ser que investimentos e projetos recentes no trabalho mostrem alguns resultados visíveis. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

A profundidade emocional da semana anterior concede lugar para um chão mais firme a ser caminhado. Porém, isso também tem seu preço. Leia mais.