Topo

Rapidinhas, frases picantes e criatividade: descubra como Gêmeos é na cama

vadimguzhva/Getty Images/iStockphoto
Imagem: vadimguzhva/Getty Images/iStockphoto

Thaís Lopes Aidar e Claudia Dias

Colaboração para Universa

06/06/2022 04h00

Regido por Mercúrio, Gêmeos sabe usar as palavras e se comunicar como ninguém. Entre quatro paredes, o signo usa e abusa desse dom com sussurros provocantes, frases picantes no ouvido e tudo mais que sua mente julgar ser útil para esquentar o clima e instigar o momento a dois.

Na cama, o geminiano faz questão de continuar com as palavras quentes para estimular a imaginação do par, além de explorar as texturas da pele com toques nos braços e nas mãos, principalmente.

Ah! E nada de sexo convencional: o nativo de Gêmeos está disposto a experimentar todo tipo de novidades, fazer joguinhos e, também, se jogar na masturbação. Se houver um bom acordo entre ele e a companhia, vale tudo!

Quer saber mais sobre a performance do geminiano na cama? Com ajuda de um time de astrólogos, contamos como o nativo do signo age nas situações mais quentes, quais são suas preferências sexuais e quem é o match certeiro para a hora H.

Mensagem picante enviada com sucesso

A conexão com o par é fundamental para o geminiano. Para isso, gosta de viver experiências e, principalmente, abusar do sexting - aquelas mensagens mais picantes, que servem para esquentar o clima. Afinal de contas, ele é fã de verbalizar sacanagens, sobretudo ao pé do ouvido. Inovar na comunicação é com ele mesmo.

O poder de uma rapidinha

Como o prazer mental importa mais do que o físico para esse nativo, as transas rápidas o agradam bastante. Rápido e ágil por natureza, quando menos enrolação houver, melhor será a experiência para o nativo do signo .

Palavras são fetiches

Gêmeos é o signo da comunicação, logo, sabe muito bem usar as palavras e, obviamente, aproveita esse dom na cama. Seu interesse erótico é alimentado pela prática verbal mais 'provocante', digamos assim. Basta ouvir frases quentes para o fetiche geminiano explodir.

Luzes para ver tudo

Além das falas, o visual conta bastante para quem nasce em Gêmeos. Assim, ele faz questão de enxergar tudo o que acontece, com bastante clareza, ou seja, nada de luzes apagadas durante a transa. Como é curioso e um pouco apressado, pode não curtir muitas roupas ou acessórios, que atrapalhem o ato.

Transa criativa

Para um signo inovador, a mesmice não funciona. Por isso, o nativo de Gêmeos gosta de experimentar novidades e apostar na criatividade durante o sexo. Olhares, joguinhos e, claro, as conversas picantes sempre tornam tudo bem mais interessante.

Falar sacanagens é requisito básico

A associação de Gêmeos com a comunicação sexual não é à toa. Não bastasse a importância que dá às conversas na relação, ele tem mente aberta e adora verbalizar palavras mais promíscuas no momento a dois (ou a três). Para ele, vale gritar e falar o que quiser quando a transa é empolgante.

Histórias e personagens

Motel com quarto temático é algo que parece ótimo para o geminiano. Afinal, ele adora criar e incorporar personagens, inventar história e experimentar novos cenários.

Aspirante ao poliamor

Felizes para sempre não costuma ser o ideal de amor deste nativo. Por não gostar de ficar amarrado a alguém, considera o relacionamento aberto uma possibilidade, desde que não caia em padrões. Aliás, é preciso uma negociação muito bem acordada para o poliamor acontecer. Atração mental e convites surpresas tornam essa dinâmica mais interessante, caso ele tope.

A três (ou mais) se tudo for combinado

O inovador e o diferente agradam o geminiano, portanto, uma experiência em grupo pode, sim, acontecer. Contudo, ele ainda prioriza a liberdade acima de qualquer coisa. Antes de topar a brincadeira, ele precisa que tudo esteja bem explicado e definido Prefere conversar com cada pessoa envolvida e deixar tudo alinhado e, só depois, se entregar à experiência.

Jogando limpo

Embora saiba fingir um orgasmo, é bem mais provável que Gêmeos não faça isso. Bastante mental, ele tende a conversar abertamente com seu par sobre este tipo de situação, em vez de enganá-lo.

Nem tão romântico assim

O pior do sexo de Gêmeos acontece quando o par espera por uma transa mais romântica e isso não acontece. O clima de amor, com silêncio e meia-luz, não faz o tipo do geminiano que não abre mão de falar durante o ato, espantando pra longe qualquer chance de romance.

O match perfeito

A transa perfeita de Gêmeos é com Sagitário. Como também adora fazer joguinhos e brincadeiras na hora do sexo, o sagitariano é o match ideal, já que ambos odeiam monotonia e buscam sempre novidades, adrenalina e variedades. O combo empolgação e fascinação tornará tudo irretocável.

Fontes consultadas: astrólogos Brendan - Astrocentro; Débora Gregorino ; Edu Scarfon; Fêh Fêrri - Mandala AstroLógicah; Júnior Moura - Consciência luminosa ; Maju Canzi; Ricardo Muri; Virginia Gaia; Vivi Pettersen e Yara Vieira - Astrocentro.