Topo

Márcia Fernandes diz o que os astros prometem para todos os signos em junho

De Universa, em São Paulo

31/05/2022 04h00

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes conta o que os astros reservam para todos os signos em junho. Logo no dia 7, a Lua crescente em Virgem permitirá estruturar os planos para o próximo ciclo. Por uma semana, até a chegada da Lua cheia em Capricórnio, o ideal é botar a mão na massa.

Abaixo, veja os destaques das previsões.

Áries

No trabalho, será uma fase para desenvolver a estabilidade emocional. Muitas mudanças virão, por isso o campo psicológico precisa estar bem preparado. Nas finanças, tenha cautela. A mente e o coração estarão em conflito, promovendo um período de desafios. Seja mais compreensível.

Touro

No trabalho, seus interesses estarão voltados mais à vida pessoal do que à carreira. Tenha maturidade para aproveitar as oportunidades. Fase propícia para cursos que visam aprimorar a vida profissional. A sedução estará em alta e será um grande trunfo para atrair quem você gosta.

Gêmeos

A sua capacidade de aprender trará reconhecimento e sucesso. Não deixe de fazer o que gosta e comece a descobrir como alimentar a sua alma para se sentir feliz. Momento de refletir e de priorizar sua liberdade, deixando novos relacionamentos para depois. A vida social estará agitada, mas foque em si.

Câncer

Reflita sobre problemas do passado e sobre como não repeti-los no campo do trabalho. Se descordarem de você, siga só. Utilize sua energia de forma positiva e mostre sua boa reputação profissional através dos conhecimentos adquiridos. Evite tomar decisões inalteráveis.

Leão

Seu esforço pessoal será reconhecido e sua carreira poderá se expandir. Para quem está procurando emprego, é indicado ter prudência e não assumir riscos desnecessários. Não coloque em jogo sua credibilidade, jamais. Na vida amorosa, é o momento de ver as suas reais necessidades emocionais.

Virgem

Você trabalhará com resistência para superar este período de mudança. Entenda que mudar é um processo que leva tempo, ok? Afaste-se de pessoas e bagagens emocionais antigas que estão atrapalhando você de ganhar dinheiro. Não tome decisões amorosas em junho.

Libra

No trabalho, você ampliará seus horizontes fazendo a diferença com seu charme, inteligência e diplomacia. O reconhecimento desejado está a caminho. A sua vida amorosa vai tomar seu tempo este mês. Oportunidades de romance virão, por isso, atente-se ao seu redor.

Escorpião

Você tomará atitudes corajosas para defender sua posição profissional. Use suas habilidades para reverter as situações ao seu favor. Um novo círculo social se formará e o amor vai estar no ar. Há chances de encontrar alguém legal em programas diferentes.

Sagitário

No trabalho, será um mês de progresso e realização, mas deixe que as coisas aconteçam de uma forma natural. Será necessário se adaptar às pessoas. Na vida amorosa é um período de sorte. Alguém pode acender e expandir seus horizontes no campo sentimental.

Capricórnio

Você estará prestativo e comunicativo como nunca, impressionando todo mundo no trabalho. Projetos financeiros interessantes estão em fase de desenvolvimento. Se concentre menos em você e mais nos outros. Assim, sua popularidade irá aumentar.

Aquário

Procure evitar lutas por poder no trabalho e se adapte às situações. Você defenderá suas ideias e seus valores, fazendo com que lhe apoiem e acreditem em sua capacidade. Faça escolhas que pareçam com você. Um amigo antigo poderá virar um romance.

Peixes

Tenha paciência e certeza de que seus objetivos serão alcançados. Sua mente estará rápida e criativa, o que vai ajudar a desenvolver um projeto sem esforços. Acredite, tudo dará certo. Um amigo poderá apresentar uma oportunidade incrível.