Topo

Lua minguante em Peixes traz a chance de purificar afetos. Veja previsões

Lua minguante em Peixes traz reavaliação para os sentimentos Imagem: Foto de Joe no Pexels

De Universa, em São Paulo

23/05/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (23/05) da newsletter UOL Horóscopo. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Em clima de Lua minguante em Peixes, a semana traz a chance de purificar emoções e avaliar quais situações devem ser encerradas de uma vez por todas. Vênus deixa o território ariano para entrar em Touro, o que confere mais generosidade no campo dos afetos. Por isso mesmo, o setor profissional deve ficar em segundo plano. E, com Mercúrio ainda retrógrado, a dica é transformar os processos de trabalho que pedem por melhorias.

Relacionadas

Com a proximidade da Lua nova em Gêmeos no final de semana, todos os signos devem se preparar para uma renovação total de ciclo que chegará com a nova lunação. É indicado fazer os últimos ajustes necessários antes de passar para a próxima fase.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 23 a 29 de maio. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

O retorno de Mercúrio para Touro poderá causar uma certa sensação de confusão, além de dificuldades para se comunicar. No entanto, os próximos dias reservam boas surpresas. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Semana importante para os planos taurinos! Com Vênus partindo para o seu signo e a Lua minguando no céu, os afetos estarão mais presentes. Será preciso decidir sobre o futuro das relações em curso. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O recolhimento da Lua minguante atinge o seu ápice ao longo da semana. Melhor se preservar de atividades extenuantes, combinado? Prefira repousar as palavras, principalmente entre quarta e quinta-feira. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

Os afetos deixam de ser um tema tão presente. As amizades, contudo, poderão se mostrar mais fortes e dignas de um olhar cuidadoso. Confie na sua intuição e aproveite os espaços de repouso para recompor a energia. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Apesar de a semana começar cheia de sensibilidades, o retorno de Mercúrio para Touro deve provocar revisões ou atrasos nas relações profissionais. Bom momento para dispensar companhias que não cabem mais na sua agenda. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Com Mercúrio retornando para Touro, comunicações que ficaram atravessadas poderão ser retomadas. Mastigue bem cada coisa dita ou ouvida. Atropelos ainda são possíveis, já que o astro segue sua retrogradação. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Em meio à Lua minguante, rompantes serão necessários para lidar com todas as suas relações, não somente as amorosas. Lidar com o outro será um desafio que pode levar você a breves situações de tensão. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua minguante em Peixes chega trazendo oscilações emocionais no começo da semana. Ótimo momento para purificar seus afetos, na medida do possível, e afastar aquilo que não te faz bem. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Semana interessante para os sagitarianos! Ainda que os dias comecem um tanto agitados, trazendo possíveis tensões na rotina, no lar ou na família, oportunidades para a realização de projetos pessoais estão a caminho. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Mais uma semana cheia de oportunidades para Capricórnio. O descanso prometido chegará no final de semana, quando os astros em Touro pedirão mais paciência para desfrutar os prazeres. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Depois de altos e baixos nas semanas anteriores, os dias prometem maior constância e uma possível previsibilidade. Por estarmos em uma Lua minguante, será proveitoso fechar certos ciclos, purificando corpo e espírito. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Fase interessante Peixes dar atenção a si mesmo, especialmente no começo da semana. Busque algum tipo de terapia que resgate você das turbulências recentes. Assim, os próximos ciclos serão encarados de maneira renovada. Leia mais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lua minguante em Peixes traz a chance de purificar afetos. Veja previsões - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Alto Astral