Topo

Xixi na cama e traição: 'Garota dos dates ruins' revela relatos curiosos

A produtora de conteúdo e relações públicas Laura Carpes faz sucesso no TikTok compartilhando histórias sobre encontros Imagem: arquivo pessoal

Priscila Carvalho

Colaboração para Universa, de São Paulo

22/05/2022 04h00

Imagine ir em um date com o boy —que leva os amigos junto— e ainda descobrir que ele falou mal de você para essas mesmas pessoas? Esse foi o caso da produtora de conteúdo e relações públicas Laura Carpes. Pouco mais de três anos atrás, ela estava em um encontro com um homem que a tratou supermal e ainda não foi sozinho. Incomodada com a situação, ela pensou que eles poderiam falar pelas suas costas, até que teve a ideia de ir ao banheiro e deixar o celular gravando a conversa de todos na mesa.

Ela escondeu o aparelho dentro da bolsa e saiu. Quando retornou ao local, se despediu do date e, ao chegar em casa, ouviu a conversa, em que eles desmereciam sua aparência. "Ele nem me deu tchau direito. Me chamou de feia, gorda e disse que eu era mais bonita por foto", conta a Universa.

Por causa do fato e para "alertar" outras mulheres, ela resolveu postar a história em seu perfil no TikTok e, para sua surpresa, viralizou rapidamente —o post chegou a ter oito milhões de visualizações. Depois disso, ela teve a ideia de criar o bordão "a menina dos conselhos e dos dates ruins". Hoje, ela já conta com mais de 600 mil seguidores só nesta rede social.

Traição e encontro em academia

Além dessa, ela ainda contou como descobriu a traição do ex-namorado e compartilhou o tema nas redes sociais. Ela viu que a ex dele na época tinha feito uma postagem dizendo que seu ex (que era o atual namorado de Laura naquele ano) a havia procurado.

Ela pensou que poderia ser muita coincidência e resolveu investir. O ex, que trabalhava como motorista de aplicativo, desmentiu e disse que sempre estava em trânsito. Ela até aprendeu a ver quais corridas eram feitas no app e quanto tempo, de fato, ele ficou "livre" durante o trabalho. Chegou até a ver mapas de localização para checar os lugares pelos quais ele havia passado.

Durante toda a checagem, ele negava. Depois de muita investigação, ela realmente soube que o namorado a traiu e terminou o relacionamento. "Quando descobri, ele tinha criado um perfil só para falar com outras meninas", diz. Ela conta que essa também foi uma das postagens que mais viralizaram, já que muitas mulheres se identificaram.

Quando ficou solteira, os dates que eram ruins começaram a ser compartilhados por ela nas redes sociais. Laura lembra que um deles ocorreu em um restaurante dentro de uma academia e que o homem era todo fitness. Ela já estranhou o local do encontro, mas o que mais a surpreendeu foi o fato de ele exigir e ficar bravo porque "não tinha sal do himalaia".

Na época, a produtora de conteúdo ainda cursava nutrição e sabia que o ingrediente não faria tanta diferença assim na dieta. Quando contou essa história na rede, muitas seguidoras acharam o fato curioso, engraçado e ele recebeu um apelido. "Ficou conhecido como boy do himalaia", conta rindo.

Date no dentista e amor à primeira vista

Desde quando começou a contar todos os casos curiosos que passou, ela começou a ficar sem histórias e pediu para que outras mulheres enviassem relatos de dates ruins, engraçados e até curiosos.

Muitas mandavam via direct do Instagram e ela comentava nas redes sociais. Em um deles, que também ganhou destaque nas redes sociais, uma moça contou que conheceu o marido durante uma visita ao dentista.

Ela havia marcado uma consulta odontológica e, por causa de um imprevisto, a dentista fixa não pôde ir. Quando chegou ao local, se surpreendeu com o profissional no atendimento: era o mesmo cara com quem estava conversando no app de relacionamento. "O primeiro date foi no consultório e eles estão casados até hoje", diz.

Em uma outra história, uma seguidora contou que o rapaz bebeu tanto que quando os dois foram para casa juntos, ele acabou fazendo xixi em sua cama. Dormiu, não percebeu e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Laura conta que sempre se diverte com as histórias que, muitas vezes, começam de um jeito inusitado e são bem divertidas. Quando são tristes ou retratam experiências abusivas e muito ruins, ela prefere preservar as meninas ou contar em tom de alerta.

Ela diz que sempre pergunta ou questiona se a mulher está realmente bem e resolvida com aquela situação. Uma vez recebeu o relato de uma seguidora que vivia em um relacionamento tóxico e que só estava com o companheiro porque ele devia dinheiro a ela. "Ele era superabusivo com ela", afirma.

Conselhos também são bem-vindos

Além das histórias de dates ruins, a produtora de conteúdo também dá conselhos para as seguidoras. Muitas pedem a opinião da influencer para saber se continuam ou não em determinados relacionamentos ou se até voltam com o ex-namorado.

Mesmo não sendo psicóloga, ela ressalta que sabe o peso e a responsabilidade que tem ao falar na internet. "Não sou formada em psicologia, mas tudo que eu consumo é relacionado a isso. Cuido muito para não falar de coisas que não fazem sentido", destaca.

Ela ainda se mostra preocupada com os comentários ou histórias que possam gerar gatilho em alguém.

Como se sentem muito próximas, muitas vezes as seguidoras criam uma relação de amizade com a influencer. "Dou conselhos de amiga e levo para o humor. Já teve seguidora de quem virei amiga e tenho uma que é uma das minhas melhores amigas hoje."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Xixi na cama e traição: 'Garota dos dates ruins' revela relatos curiosos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Relacionamentos