Topo

Tiktoker relata que teve de ser operada após vibrador entalar em seu reto

Após cirurgia, vibrador continou funcionando - Reprodução/Twitter
Após cirurgia, vibrador continou funcionando Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

19/05/2022 11h10Atualizada em 20/05/2022 08h28

Uma tiktoker revelou ter passado por uma cirurgia para remover um vibrador que ficou entalado em seu reto, no Reino Unido. Conhecida pelo perfil "sophzaloafs" na rede social, ela ficou com o brinquedo sexual de 7 cm preso e precisou ser hospitalizada.

Em vídeo publicado no TikTok ela explicou como as coisas foram piorando após o incidente, segundo o site americano TMZ.

Ela contou que, para não acordar os filhos, esperou amanhecer para ir ao hospital e tentou descansar um pouco por causa disso - mesmo com a vibração.

"Eu acordei, estava desligado. Então, alguém poderia supor que a bateria tinha acabado. Isso foi muito errado da minha parte, assumir isso", disse.

No dia seguinte, a mulher procurou ajuda médica e realizou um raio-x, então os médicos falaram que a única opção era a cirurgia, após tentarem remover o vibrador manualmente por duas vezes.

Após a cirurgia, ela viu o brinquedo sexual em um saco plástico sobre a mesa. Para a surpresa dela, ainda estava funcionando, segundo a TV americana E! News.

"Eu acho que deve ter alguma tecnologia especial. Deve ter um temporizador automático, sabe? Ou eles pensaram: 'Ela se divertiu tanto. Vamos substituir as baterias para ela completamente de graça'", brincou a tiktoker, que ficou sem sequelas da brincadeira erótica que deu errado.