Topo

Fizeram amarração amorosa para você? Márcia Fernandes ajuda a descobrir

Camila Eiroa

De Universa, em São Paulo

17/05/2022 04h00

Quem nunca viu um anúncio de amarração amorosa pelas ruas atire a primeira pedra! Amarrações são processos espirituais com a intenção de unir duas pessoas, encomendadas por alguém que deseja se aproximar de outro alguém. Ela é feita através da invocação de espíritos que vão atormentar a pessoa amarrada até que ela regresse para quem encomendou a amarração.

No vídeo de hoje, Márcia Fernandes revela que o espírito a quem foi encomendado o trabalho de amarração irá fazer com que a pessoa passe a ter uma aproximação por quem a encomendou. Isso atrapalha a vida do amarrado, criando vulnerabilidade que abre portas destrutivas. No entanto, nem sempre a amarração é de cunho amoroso.

"Saiba que há, sim, consequências espirituais advindas de uma amarração. Afinal, é um ato que a pessoa faz tentando prejudicar a vida de alguém. O pior: estas consequências abrangem não só a pessoa amarrada em questão, mas também todos os envolvidos na história", diz a sensitiva.

Relacionadas

Ela conta que um casal pode ter combinado, antes de encarnar, no campo astral, que teriam como propósito ficarem juntos nesta vida. No entanto, se alguém deseja muito o amor de uma das partes deste casal e separa os dois, através de amarração, o combinado espiritual é quebrado. Consequentemente, isso gera desequilíbrio para as três partes envolvidas.

"Todos ficam em uma verdadeira hipnose espiritual. Os obsessores iludem constantemente a pessoa amarrada, alimentando-a com amor carnal. Além disso, se a pessoa que fez a amarração morrer, ela levará consigo esse laço e será bastante sofrido depois do desencarne", revela Márcia.

Sintomas de quem está amarrado:

  • Não consegue olhar na cara do seu par
  • Não tem desejo sexual pelo seu par
  • Pensa 24 horas por dia na pessoa que o amarrou
  • Perde dinheiro facilmente

Se você se encaixa nessa situação e deseja transformá-la, Marcia indica fazer a chamada Hora da Misericórdia por 21 dias seguidos. Para isso, basta orar em voz alta a Hora da Misericórdia às 3h da manhã por treze dias, pedindo com muita fé a misericórdia divina e boa sorte. Rezar o Salmo 66 e fazer um jejum espiritual por 21 dias também são outras alternativas.

Hora da misericórdia

Ó Jesus, empreendestes uma tão terrível Paixão por nós, unicamente por amor. Quando agonizáveis na cruz, nesse momento nos concedestes a vida eterna. Permitindo que Vos abrissem o Vosso Lado Santíssimo, Vós nos abristes a fonte inesgotável da Vossa misericórdia. Vós nos deste o que tínheis de mais caro, isto é, o Sangue e a Água do Vosso Coração. Eis a onipotência da Vossa misericórdia. Dela descem todas as graças para nós

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fizeram amarração amorosa para você? Márcia Fernandes ajuda a descobrir - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Alto Astral