PUBLICIDADE

Topo

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Conselho do universo: Papisa lê tarô para signos cardeais, fixos e mutáveis

De Universa, em São Paulo

14/05/2022 04h00

Nesta live de Universa, a astróloga e taróloga Tati Lisbon, conhecida como Papisa, tirou uma carta do tarô para aconselhar os signos de acordo com sua qualidade. "A ideia hoje é a gente receber um conselho do universo! Vai ser uma cartinha do tarô para cada um dos três grupos de signos: cardeal, fixo e mutável", disse.

Essa divisão ocorre de acordo com a época do ano em que cada signo inicia sua trajetória, levando em consideração as estações — primavera, verão, outono e inverno. No caso dos cardeais, o Sol começa sua temporada por esses signos junto ao início de uma estação. Já os signos fixos têm sua temporada iniciada na metade de uma estação e, por fim, os mutáveis são os signos que chegam junto ao fim de uma estação.

"Essa relação é bastante interessante porque, por exemplo, Júpiter em Áries faz brilhar a galera ariana. Áries, por sua vez, forma quadratura com os signos cardeal, mobilizando os eixos dessas divisões. Assim, é possível entender o ritmo dos signos", conta Papisa.

Veja abaixo o conselho do universo através dos arcanos.

Signos cardeais - Áries, Câncer, Libra e Capricórnio

A Lua

É como se fosse um período para entender quais foram as confusões criadas, já que a carta d'A Lua fala sobre o que está nebuloso. Todo mundo passa por isso, o importante é não se desesperar e ganhar tempo. Se não sabe o que fazer, observe. Não é preciso tomar nenhuma atitude ainda. Por enquanto, lide com a subjetividade das coisas. Ficou na dúvida? Pergunta de novo. Não entendeu? Não se apresse para tomar decisões. É melhor ir com calma para não complicar o que precisa apenas de um tempo.

Signos fixos - Touro, Leão, Escorpião e Aquário

A Estrela

É o momento de retomar a esperança, se inspirar em outras coisas e pensar em novas possibilidades. Criar expectativa é esperar as coisas acontecerem, sem se mover. Dentro disso, qual a principal lição d'A Estrela? Que é bom ter expectativa, mas de forma saudável, com os pés no chão. É importante que você se inspire em coisas novas e retome antigos interesses. Que tal reatar o contato com pessoas queridas? Acredito que seja um período bastante interessante para reorganizar as coisas que já aconteceram. Retome a fé na vida!

Signos mutáveis - Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes

O Diabo

É uma carta intensa, que fala de exagero. Sendo assim, cuidado para não ir com muita sede ao pote e se deparar com um lugar que não faz muito sentido. O Diabo traz energia e disposição a mais, mas é importante olhar para onde essa energia se direciona. Hora de fundamentar algumas intenções, sem se deixar levar pelo calor do momento, pela pressa e pela ansiedade. Dê uma revisada e fundamente mais as suas vontades para que seja possível entender o que realmente é necessário e o que é apenas fogo de palha.

aqui pra nota da live em autoplay