PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Como deixar os cílios curvados o dia todo? Veja dicas

O primeiro passo, já conhecido por muitas, é usar o curvex - Reprodução
O primeiro passo, já conhecido por muitas, é usar o curvex Imagem: Reprodução

Clara Coelho

Colaboração para Universa, de São Paulo

13/05/2022 17h33

Não basta volume e alongamento! Para quem tem os cílios retos, dar um jeito de deixá-los curvos faz toda a diferença no resultado final do make. Afinal, se eles estão esticados, não dá para ver os outros atributos. Se os seus têm essa característica, provavelmente você já passou pela decepção de aplicar máscara de cílios e amar o resultado no espelho, mas chegar na festa e ver que eles já baixaram. Pois a maquiadora Gabriela Barros, da nossa Liga da Beleza, conta o segredo para resolver isso.

O primeiro passo, já conhecido por muitas, é usar o curvex. Pode apertar bastante e inclinar para trás para realmente curvar os cílios. É importante que os pelos estejam limpinhos, sem nenhuma maquiagem, para não correr o risco de quebrarem nesse processo. Sim, aplicar a máscara antes do curvador pode ser perigoso.

E é agora que vem a cartada mágica. É preciso usar uma máscara de cílios à prova d'água. Isso mesmo! Elas são mais resistentes e sustentam melhor a curvatura que você criou com o curvex. Pode confiar. Dica simples e eficaz!

E mais!

Nossa Liga da Beleza tem outros conteúdos para quem ama maquiagem:

Tutorial de maquiagem completa usando produtos de até R$ 40

Efeitos diferentes para cada cor de blush

Beleza