Topo

Mulher retira implantes dos seios após 13 anos e se surpreende com o que vê

Bunnie DeFord tirou o implante em novembro de 2020 e disse que não possui mais sintomas de uma suposta doença que estava desenvolvendo  - Reprodução/TikTok
Bunnie DeFord tirou o implante em novembro de 2020 e disse que não possui mais sintomas de uma suposta doença que estava desenvolvendo Imagem: Reprodução/TikTok

Luccas Lucena

De Universa, em São Paulo

12/05/2022 04h00Atualizada em 12/05/2022 12h08

Cerca de 13 anos após colocar implantes mamários, a norte-americana Bunnie DeFord contou que resolveu tirar as próteses de silicone em novembro de 2020, devido à suspeita de problemas com elas, segundo o tabloide britânico Daily Star. A criadora de conteúdo norte-americana relatou no TikTok que essa foi a melhor decisão que ela já tomou.

"Eu tive implantes por 13 anos, mas comecei a sofrer tantos sintomas que nenhum médico conseguia identificar. Então, eu o explantei em novembro de 2020. Olhe para isso. Isso estava dentro de um corpo humano", afirmou ela.

Brunnie mostra que suas próteses não tinham um aspecto "transparente" como era de se esperar delas - ao menos quando elas são implantadas.

"Não é à toa que as mulheres estão tendo tantas complicações com essas coisas. É nojento", opinou ela.

No vídeo publicado, ela segura os implantes e é possível ver manchas amarelas e manchas brancas flutuando, mostrando o estado em que o molde ficou com o passar dos anos.

DeFord afirmou que todos os sintomas da suposta doença desapareceram, exceto a ansiedade. Ela ainda alertou o público que não é necessário sofrer por causa da "busca pela perfeição". "Por favor, certifique-se de falar com alguém se você acha que seus implantes estão causando doença no implante mamário.

Vale lembrar, ainda, que próteses mamárias têm data de validade e devem ser trocadas de tempos em tempos, além de ser aconselhável mantê-las sob supervisão médica.