Topo

'Que jovem não transa bastante?', diz mãe de Brenda, do 'Power Couple 6'

Flávia Paixão, mãe de Brenda Paixão, fala sobre a personalidade da filha fora do reality - Acervo pessoal
Flávia Paixão, mãe de Brenda Paixão, fala sobre a personalidade da filha fora do reality Imagem: Acervo pessoal

Rafaela Polo

De Universa, São Paulo

10/05/2022 13h31

Desde que o "Power Couple 6" começou o nome Brenda Paixão não sai dos assuntos mais comentados do reality show da Record. A gaúcha de 24 anos já tinha chamado a atenção do público em sua participação em outro programa, o "Brincando com Fogo", da Netflix, quando fez sexo cinco vezes em uma única noite rendendo uma multa de R$ 200 mil para os outros participantes.

Envolvidos nos primeiros barracos da edição, Brenda e Matheus Sampaio, seu namorado, discutiram com Hadson Nery. Já Brenda e Karoline quase chegaram à agressão física em um outro momento. A mãe de Brenda, Flávia Paixão, 42 anos, que tem um salão de beleza em Porto Alegre, disse em entrevista ao Universa que a filha sempre teve personalidade forte. "Ela sempre foi uma criança cheia de opinião e energia. Sempre defendeu a opinião dela e sempre a ensinei a nunca deixar ninguém pisar nela", conta.

Mesmo pequena, Brenda Paxão sempre reve opiniões fortes  - Acervo pessoal - Acervo pessoal
Mesmo pequena, Brenda Paxão sempre teve opiniões fortes
Imagem: Acervo pessoal

Longe das câmeras, Flávia garante que Brenda é bem mais tranquila, apesar de sempre ter gostado de aparecer. "Na escola, era sempre a líder em projetos de teatro e desfiles", relembra.

E sempre foi boa aluna. "Ela sempre foi muito inteligente, nunca me deu problema em nada nos estudos."

Amor em frente às câmeras

Power Couple: Brenda e Matheus na casa - (Reprodução/Record TV) - (Reprodução/Record TV)
A mãe de Brenda afirma que adora o genro, Matheus.
Imagem: (Reprodução/Record TV)

O relacionamento de Brenda com Matheus começou durante outro reality show, o "Brincando com Fogo". Nele, a dinâmica dizia que era proibido fazer sexo. Flávia disse que ficou muito feliz com a participação da filha, mas com aquele nervosismo de mãe que é inevitável. "Sempre foi o sonho dela e a apoiei", disse. Ela ainda afirma que nem dá para dizer qual era o reality preferido da filha, que ela sempre gostou de todos.

Sobre Brenda ter feito sexo cinco vezes em uma única noite em frente às câmeras, Flavia responde com tranquilidade e leveza.

"Eu dei risada. É normal. Qual é o jovem que não transa bastante? Teve muita gente que veio falar comigo, mas só achava engraçado", conta.

E mais: o casal tem o selo de aprovação da matriarca da família. "Eles são um casal muito pra frente, unidos e muito fofos os dois juntos. Amo a relação deles e adoro o Matheus. Ele é um amor comigo", diz Flávia.

Apesar da noite de paixão intensa que viveu, a mãe de Brenda conta que nunca foi namoradeira. "Ela teve pouquíssimos namorados. Dá para contar nos dedos. As relações foram sempre longas", diz. E, apesar de ter um gênio forte, a filha é muito sentimental e sonha em casar e ter filhos. "Ela é muito família, muito coração".

Família em frente a TV

Brenda e o irmão Lucas se dão muito bem - Acervo pessoal  - Acervo pessoal
Brenda e o irmão Lucas se dão muito bem
Imagem: Acervo pessoal

Brenda tem um irmão, Lucas, por quem, segundo a mãe, ela é apaixonada. Os dois se dão muito bem, apesar de que quando crianças terem tido aquelas briguinhas tradicionais. Na hora de assistir ao episódio do reality, a família comenta tudo por um grupo de WhatsApp.

Para a mãe, a grande aflição em vê-la na TV é não poder acalmá-la e abraçá-la nos momentos em que precisa. "Essa é a pior parte para mim. Os filhos podem estar com 50 anos que sempre serão nossos bebês", diz.