Cansaço, raiva e inquietação? Talvez você seja médium, diz Márcia Sensitiva

A raiva, a inquietação, o nervosismo e o cansaço extremo costumam visitar você de vez em quando? A sensitiva Márcia Fernandes revela que isso pode esconder um tipo de mediunidade que faz as pessoas parecerem verdadeiras "esponjas", absorvendo todo tipo de energia negativa e densa dos ambientes.

"A palavra médium significa estar entre —entre o céu e a terra ou entre a terra e o inferno. É sobre perceber as frequências sutis ao nosso redor. O médium esponja, também conhecido como empata, possui a sensibilidade bastante aguçada para captar fortemente as vibrações de ambientes e pessoas, preferencialmente as desarmônicas e densas", revela Márcia.

Ela explica que os lugares mais comuns onde os empatas absorvem energias são cemitérios, igrejas, hospitais, bares, baladas, bingos, fóruns, açougues, delegacias, velórios e lugares públicos em geral.

Essa habilidade pode trazer diversos desequilíbrios como raiva, muito ou pouco sono, inquietação, nervosismo e até mesmo desarranjo intestinal.

"Apesar de parecer que você não tem mediunidade, você tem. E essa capacidade da empatia pode ser ruim demais, já que drena sua energia sem que você saiba o que está acontecendo. O Reiki é perfeito para esse tipo de médium, pois permite a autoaplicação para o equilíbrio dos chakras", diz Márcia.

A sensitiva ensina outros dois rituais simples para empatas se protegerem das energias absorvidas.

Ritual azul

Adicione algumas gotinhas de anil a dois litros de água e banhe-se do pescoço para baixo após o banho higiênico. Faça isso duas vezes na semana para tirar as energias eletromagnéticas negativas, miasmas e encostos. Se desejar, pode passar um pano com o anil em todo o chão da casa e nos azulejos para limpeza energética do ambiente.

Pomada para fechar o umbigo

A pomada Oxalis Folia (homeopática) é ótima para fechar o umbigo com um esparadrapo. Dessa forma, os encostos e espíritos maléficos não se alimentarão de sua energia vital. Com isso, você protegerá seu chakra do plexo solar contra o "suga-suga" de energias.

Deixe seu comentário

Só para assinantes