Topo

Cristiana Oliveira fala do amor pelo neto Miguel: 'Sou mãe de novo'

A atriz Cristiana Oliveira com o neto, Miguel, em foto publicada no Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz Cristiana Oliveira com o neto, Miguel, em foto publicada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

08/05/2022 15h50

A atriz Cristiana Oliveira tem duas filhas, Rafaella Wanderley e Antônia Sampaio, mas diz que se sente "mãe de novo" com o netinho Miguel, de 9 anos.

Em participação no "Altas Horas" deste sábado (7), Cristiana —que foi Juma na primeira versão da novela "Pantanal"— contou que a filha mais velha e o pequeno vivem com ela. "Rafaella é uma mãe ótima, e eles moram comigo no Rio de Janeiro. Mas aí, estou sendo mãe de novo, avó..."

Durante um depoimento para homenageá-la no Dia das Mães, Rafaella mencionou que a atriz é "a melhor avó que Miguel poderia ter".

Nas redes sociais, a atriz e a filha compartilham mais da "versão avó" de Cristiana. Com as filhas já criadas (elas têm 35 e 26 anos), ela diz que atualmente se dedica ao netinho. É por meio de publicações no Instagram que o público conhece um pouco mais da relação entre eles:

Em 2021, a atriz definiu exatamente como se sente sendo avó. "Mãe com açúcar", escreveu na legenda da foto abaixo. Em algumas das publicações, o público comenta que vê semelhança física entre os dois. "Sua cara", "A boca é muito parecida com a sua", escreveram alguns dos seguidores.