Topo

Márcia Fernandes diz o que os astros prometem para todos os signos em maio

De Universa, em São Paulo

03/05/2022 04h00Atualizada em 04/05/2022 11h18

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes conta o que os astros reservam para todos os signos em maio, mês com diversos aspectos astrológicos importantes, como um eclipse lunar em Escorpião no dia 16.

Abaixo, veja os destaques das previsões.

Áries

Vai ser um mês próspero, com muita energia, dinamismo e determinação. Desacelere o ritmo para evitar atrasos e aborrecimentos, que serão superados através do desapego e da paciência. Sua mente estrategista irá mostrar todo seu potencial!

Touro

Aperfeiçoe seus objetivos! Você poderá criar suas próprias condições financeiras e será uma boa fase para relançar ou resgatar um projeto. Acredite no seu potencial e tenha mais ousadia para defender o que acredita. Terá bons resultados, com certeza!

Gêmeos

Para de pensar dez coisas ao mesmo tempo e coloque em prática alguma coisa que você já vinha cogitando! Tenha foco para evitar qualquer problema e otimizar seu tempo. Aproveite a boa fase para organizar e superar todos os obstáculos. Inspiração em alta!

Câncer

Não lhe faltará ousadia e coragem para ultrapassar seus limites. Bom período para agir e mudar as coisas. A sua situação financeira estará fortalecida e os rendimentos podem prosperar. Mantenha a fé e a esperança, você irá conseguir o que deseja

Leão

Você terá uma postura de total controle este mês e essa energia vai se manifestar naturalmente, apenas tome cuidado para não ser rude. Concentre-se no que você faz para ser feliz e manifestar os desejos do seu coração. Com planejamento, tudo dará certo.

Virgem

Você irá encontrar equilíbrio entre carreira e família. Sua intuição estará aguçada e a reconexão com pessoas que podem te ajudar permitirá enxergar o melhor caminho. Não tente ter controle, apenas deixe fluir. Permita que as pessoas te conheçam de verdade!

Libra

Período para criar oportunidades a fim de alcançar seus objetivos por meio da comunicação. Cuidado com seu temperamento, lembre-se de buscar o equilíbrio para não impor seu jeito a todos. Romance fora do comum no ar: cuidado!

Escorpião

Aguarde boas condições para colocar seus planos profissionais em prática. Você ficará surpreso ao descobrir que os outros estão dispostos a ajudá-lo. Boas chances românticas estão no menu astral, fique atento para não deixar passar alguém especial.

Sagitário

Você vai ganhar destaque social! Invista seu tempo e sua disposição aprimorando sua atuação profissional. O mês promete sorte no amor, por isso a dica é ficar atento às pessoas ao seu redor. Se está em um relacionamento, tenha mais paciência com seu par.

Capricórnio

É o momento de colher aquilo que você plantou! No entanto, mantenha o foco em sua essência para guiar seu caminho profissional. O mês trará aventuras e experiências incomuns na área amorosa, mas também problemas. Tenha discernimento antes de agir!

Aquário

Suas conexões familiares e sociais vão melhorar muito, o que trará energia e determinação para você superar todos os obstáculos. No campo profissional, tenha calma com os erros. O desafio será atingir seus objetivos com charme. É a hora de mudar seus hábitos!

Peixes

Com a mente limpa, você poderá planejar seu campo profissional com mais foco. Deixe de lado as questões familiares e concentre-se em sua carreira para conquistar aquilo que deseja. Seus amigos serão pessoas de poder e de influência. Mantenha-se atualizado!