Topo

'Como vou vestir?': Garota se espanta com tamanho de roupa comprada online

Lucy McNeil ficou boquiaberta com vestido de tamanho incrivelmente pequeno  - Reprodução/TikTok
Lucy McNeil ficou boquiaberta com vestido de tamanho incrivelmente pequeno Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Universa, em São Paulo

01/05/2022 04h00

Uma garota provou que encomendar roupas na internet pode levar a algumas experiências frustrantes, após comprar um vestido longo e ficar espantada com o modelo "minúsculo" que recebeu —a ponto de duvidar que caberia em seu corpo.

Residente em Cheshire, Reino Unido, Lucy McNeil, 17, havia se encantado com um sofisticado vestido de strass preto em um e-commerce e decidiu comprá-lo por 7,50 libras (equivalente a R$ 46,50).

Assim que o pedido chegou a sua residência, ela foi abrir o pacote, animada com o seu novo look, no entanto, ficou abalada ao encontrar o mesmo modelo do vestido que desejou em um número que, apesar de justo, era tão pequeno que dificilmente caberia em seu corpo - o que depois ela provou o contrário.

Ainda tomada pela surpresa, Lucy narrou o episódio em um vídeo no TikTok segurando o vestido contra o seu corpo para destacar aos seus seguidores as medidas "absurdas" da peça, ainda que em um tom bem humorado.

"Fiquei completamente chocada. Eu não achei nem um pouco que isso serviria para mim. Desculpe, como vou vestir isso?", questionou ela, antes de provar a peça.

O vídeo alcançou quase 34 milhões de visualizações e 2 milhões de curtidas, com internautas tão surpresos com o tamanho do vestido quanto a dona do perfil.

"Isso é tão engraçado? Você melhorou meu dia com isso, obrigado", disse um usuário.

Outro brincou: "Você poderia se aproveitar disso em suas malas de viagem, porque você pode obter voos mais baratos com uma bagagem tão pequena".

Alguns usuários também afirmaram que o minúsculo vestido de strass não parecia ter sido feito para um ser humano, mas para uma boneca.

"O vestido serviria em uma boneca Barbie", apontou um internauta.

Vale a tentativa!

Muitos seguidores insistiram para que Lucy tentasse experimentar o vestido, independentemente do tamanho. Ela explicou que geralmente veste peças PP ou P. No entanto, aceitou desafio sugerido pelos seguidores em um segundo vídeo, especialmente para evitar a perda de dinheiro.

No final das contas, a entusiasta da moda conseguiu entrar no vestido com muito esforço, mas admitiu que a peça é tão diminuta que seria contraindicada para o uso diário.

"Consegui colocá-lo e de fato serviu, mas não é algo que eu gostaria de usar", declarou.

Enquanto ela ainda tinha dúvidas se valia a pena ficar com vestido, os usuários afirmaram que a peça não ficou ruim em Lucy.

"Não esperava que fosse ficar desse jeito, mas pensando bem, ficou ótimo em você", elogiou um seguidor.