Topo

Arthur, DG ou PA: Márcia Fernandes diz o que esperar da final do 'BBB 22'

 Globoplay/Reprodução
Imagem: Globoplay/Reprodução

Camila Eiroa

Colaboração para Universa, de São Paulo

26/04/2022 04h00

Reta final de BBB 22, dedinhos cansados de votar e a enquete do UOL apontando o possível vencedor deste ano. Brigam pelo prêmio Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, três finalistas homens depois de diversas finais compostas majoritariamente por mulheres.

A energia do reality está diferente e ninguém melhor do que a sensitiva Márcia Fernandes para nos ajudar a traduzi-las. Segundo ela, não é preciso ativar a vidência para prever o vencedor. No entanto, a astrologia e a numerologia podem ajudar a entender a trajetória de cada um dos finalistas e explicar o que os levou à final.

Será que o jogo já está realmente ganho? Abaixo, Márcia revela as energias que acompanharam Arthur, DG e PA até aqui, impulsionando apenas um deles para o grande prêmio.

Arthur Aguiar

"Com o Sol em Peixes, o que justifica o comportamento escapista e arredio frente aos desafios, o Arthur foi um jogador que se posicionou sempre de maneira solitária, mesmo tendo bons aliados, muitas vezes influenciados pela sua postura estratégica e calculista, típicas de Lua em Capricórnio.

Sabemos que ele tem grandes chances de ganhar o BBB 22, não precisamos trabalhar com a vidência para isso. No entanto, observando a numerologia, é possível perceber que o universo está dando um empurrãozinho para que ele chegue ao primeiro lugar do pódio.

O Arthur está em um ano 6, que representa benefícios, oportunidades e ofertas maravilhosas da vida para a numerologia. Também é uma regência que mostra o bom manejo das milhares de dúvidas que surgiram durante o jogo. Porém, ele se saiu muito bem utilizando os conhecimentos de vida adquiridos aqui fora para guiar o jogo.

De maneira geral, o Arthur teve um pensamento lógico e estratégico durante todo o jogo. Além disso, soube ter a inteligência emocional que a numerologia reserva para este ciclo. Sem dúvidas teria chegado à final e, por conta de todas as energias do seu ano, sempre teve chances de ganhar o prêmio final."

Douglas Silva

"O Douglas tem Sol em Libra e Lua em Touro, configuração astrológica que destaca a teimosia e a busca por afirmar seus valores no jogo, algo acentuado pelo ascendente em Aquário. Isso traz uma certa frieza para o jogo, característica positiva no sentido estratégico.

Por outro lado, o momento astrológico do DG pode ter feito ele querer proteger demais algumas pessoas, deixando de lado a chance de se posicionar e indo na onda de algumas discussões e ideias, o que não agrada o público que deseja ver jogadores bem posicionados.

Pela numerologia, ele está em um ano 9, que simboliza o desapego dos fatores externos, a necessidade de paz e de um relacionamento mais saudável com ele mesmo. Portanto, é um jogador que provavelmente aproveitou essa energia para se autoconhecer, buscando onde está o silêncio e o descanso de sua alma.

É um momento profundo, tanto que ele não chorava e chorou muito nesta edição, como o próprio DG destacou em seu discurso. Porém, por ser um ano que destaca as finalizações e os encerramentos, há poucas chances de ganhar o BBB.

No entanto, a experiência faz parte de uma transformação característica do 9 para a numerologia. O autoconhecimento e a iluminação estão a caminho e serão ainda mais potencializados pela experiência do reality."

Paulo André

"O Paulo André está em um ano 18, que na numerologia carrega fortemente o aspecto da dualidade. Ele está sendo chamado para enfrentar seus medos e agindo com uma postura maravilhosa frente a isso, principalmente no que diz respeito aos medos que a gente alimenta ao longo de toda vida.

Porém, um ano onde nosso lado sombra vem à tona e isso muitas vezes pode atrapalhar o público aqui fora. Afinal, nem sempre se torna possível expressar aquilo que desejamos com clareza e é como se existissem mais detalhes nas entrelinhas que nem sempre o outro consegue interpretar.

Mesmo sendo um menino que está brilhando, o brother mais alegre da casa, na minha opinião, pode gerar confusão para o público, que terá momentos de dúvidas ao tentar decifrar sua verdadeira essência.

Apesar de ser muito amado, o ano 18 é sobre idas e vindas. Em um cenário de final de jogo, isso pode simbolizar uma disputa acirrada com o jogador que ficar em primeiro lugar. Ou seja, a votação pode ser decidida no último momento.

A vitória chega muito perto, mas não se concretiza. Provavelmente o PA terá de lidar com a frustração de não ser o campeão do BBB, mesmo chegando muito perto."