Topo

Calcinha à mostra e moda 'cut out' são tendência em camarotes; veja fotos

Giovanna Ewbank aposta em modelo cut out e calcinha à mostra em camarote no Rio - Instagram/@moalmeida___
Giovanna Ewbank aposta em modelo cut out e calcinha à mostra em camarote no Rio Imagem: Instagram/@moalmeida___

De Universa, em São Paulo

24/04/2022 13h29

Ícone nos anos 2000, o cós rebaixado das calças deixava partes da calcinha à mostra na composição de looks. Como não lembrar de estrelas do pop como Christina Aguilera e Britney Spears? No ano passado, a tendência voltou com força e, neste ano, ganhou adeptas entre as famosas que curtiam o Carnaval nos camarotes dos sambódromos.

Atualmente no Dança dos Famosos, Gessica Kayane aproveitou a tendência para mostrar a marquinha do bronze no visual da noite de sábado (23), no Rio de Janeiro. A calcinha ficou mais baixa do que a marquinha do biquíni, compondo o bronzeado com o look.

A influenciadora, conhecida como Gkay, mostrou em seu Instagram que fez um procedimento para se preparar para a festa. "Fiz aquele bronze jato. Quando faz, fica meio manchado mesmo, mas depois que toma o primeiro banho uniformiza", explicou.

Rafa Uccman, ao lado de Gkay, apostou na moda das laterais da calcinha aparecendo nesse Carnaval - Divulgação - Divulgação
Rafa Uccman, ao lado de Gkay, apostou na moda das laterais da calcinha aparecendo nesse Carnaval
Imagem: Divulgação

Ao lado de Gkay, sua melhor amiga, o criador de conteúdo Rafa Uccman mostrou que caprichou e não deixou de lado a tendência fashion desse Carnaval. Mini saia e calcinha aparecendo? Sim! O look representou bem a nova moda.

A ex-BBB e cantora Flayslane foi além de só mostrar um cantinho da calcinha: ela colocou a peça toda para jogo. Fotografada com sua colega de reality, a médica Marcela McGowan, ela optou por usar um short curtíssimo, dando destaque à lingerie.

A atriz Camila Queiroz apostou em um look todo azul-marinho e com brilhos, mas não deixou a tendência de lado. Com vários recortes na área da cintura, ela criou a ilusão de que a alça de sua calcinha estava aparecendo.

Camila Queiroz aderiu a moda da calcinha aparecendo neste Carnaval - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Camila Queiroz aderiu a moda da calcinha aparecendo neste Carnaval
Imagem: Reprodução Instagram

Já a dançarina Lore Improta apareceu no camarote com o look todo vermelho, mas sem deixar a tendência de lado — com brilho, acessórios e, claro, a calcinha aparecendo.

Lore Improta optou por um look todo vermelho com pedaços da calcinha aparecendo - Divulgação - Divulgação
Lore Improta optou por um look todo vermelho com pedaços da calcinha aparecendo
Imagem: Divulgação

Modelos "cut out" combinam com tendência da calcinha à mostra

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank conferiu o desfile do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso. Antes de chegar à Sapucaí, Giovanna mostrou detalhes do look das redes sociais.

A apresentadora usou uma calça legging preta com recorte, no estilo "cut out", e uma calcinha à mostra apenas na parte de trás, onde uma joia em formato de coração, com strass, foi o acessório que deu charme e sensualidade ao look.

Esses recortes, que também tendência no verão de 202, também foram a aposta de celebridades e influenciadoras nos camarotes.

Com aberturas estratégicas, seja em calças, vestidos, ou tops, as roupas que seguem o estilo têm áreas abertas e muitas vezes assimétricas, que deixam a pele à mostra e combinam com a sensualidade do carnaval. O look é perfeito para combinar com a outra tendência, a das calcinhas, como fez Giovanna Ewbank.

A dançarina e ex-BBB Bruna Gonçalves apostou no look para dar autenticidade ao abadá de um camarote no Rio.


Quem também abusou dos recortes e decotes em locais estratégicos do look a atriz Marina Ruy Barbosa, que escolheu um corset com uma saia cheia de recortes.