Topo

Spoiler do Tarô: Papisa conta o que as cartas reservam para os signos

Camila Eiroa

De Universa, em São Paulo

23/04/2022 04h00

Uma nova temporada do Sol se inicia, desta vez em Touro. Signo fixo, ele traz mais ponderação antes de tomar atitudes decisivas, característica que muda completamente a tônica presente no último mês. Com isso, chega a hora de priorizar a razão, o planejamento e também os afetos.

Nesta live de Universa, a astróloga e taróloga Tati Lisbon, conhecida como Papisa, tirou uma carta do Tarô para saber como será este novo ciclo astral para cada signo do zodíaco. "Galera de terra, é o momento de vocês brilharem, hein?", brincou Tati. Segundo suas previsões, o momento será de mais interiorização e reflexão, principalmente para os signos de fogo e água.

Veja abaixo o spoiler das cartas!

Relacionadas

Áries - A Estrela

É o momento de vocês buscarem inspiração em novos lugares, de se desprenderem do que vem se arrastando e de se reconectarem com amizades e pessoas que às vezes estão próximas, mas nem sempre é possível desenvolver uma relação. A carta d'A Estrela traz esperança em algo melhor. É um momento bem criativo e inspirador para Áries. Aproveite as amizades e relações de confiança!

Touro - O Eremita

A carta d'O eremita mostra que é o momento de individualizar bastante os processos taurinos. Com seu aniversário trazendo um novo ciclo, tente olhar para a sua jornada e reduzir os ruídos externos, focando seu caminho no que é sobre você. O que você quer fazer por você? Por mais que esse caminhar seja mais lento, as coisas tendem a se desenvolver, mas priorize seus objetivos.

Gêmeos - A Justiça

Logo menos o Sol entra no seu signo, mas ainda não chegou a hora. Enquanto isso, a carta d'A Justiça fala de espera, do quanto é necessário dar uma segurada na emoção para que a ansiedade não fale mais alto. É importante não deixar que os problemas, muitas vezes existentes só na sua cabeça, ganhem forma e interfiram em sua vida. A Justiça fala dos benefícios do tempo, então é o momento de se organizar até que chegue seu aniversário.

Câncer - A Lua

A Lua rege Câncer e foi justamente esta a carta a sair para o signo. Com isso, vemos que é um mês de muitas emoções e sensibilidade, algo que pode trazer uma certa confusão. Se algum sentimento estiver bagunçado, olhe para essa bagunça e identifique o que está incomodando. Assim, será possível reconhecer suas habilidades e intuições, diferenciando-as das famosas paranoias. Racionalizar um pouco às vezes faz bem!

Leão - O Dependurado

O Sol em Touro forma uma quadratura com Leão, então é um momento de conflito e atraso, algo bem representado pela carta d'O Dependurado. Pode ser que vocês sintam as coisas dando uma breve estagnada, trazendo a necessidade de desacelerar e observar certas situações por um outro ponto de vista. Qual a outra alternativa para aquilo que não saiu como o esperado? É a hora de aceitar o que está suspenso e buscar um outro olhar.

Virgem - O Mago

É o momento de agir e de fazer! O Mago traz um movimento mais rápido, que favorece o desenvolvimento de projetos, a ampliação do círculo social e a conexão de ideias, algo bastante ligado a Mercúrio, seu astro regente. De maneira geral, é um período que pede bastante a sua agilidade mental para que seja possível aproveitá-lo da melhor forma. Nada de dormir no ponto!

Libra - O Papa

É um momento interessante para estudar, adquirir conhecimento e ir atrás de responsabilidades que você não deu conta até então. Também é indicado buscar aconselhamento com pessoas mais velhas e de confiança para absorver melhor os aprendizados que podem trazer evolução para o seu presente. Hora de perceber onde sua sabedoria pode levar você!

Escorpião - O Louco

Com a carta d'O Louco, o período de Sol em Touro será para desapegar. Quanto mais você ficar segurando e tentando manter as coisas em uma rédea, mais difícil vai ser controlá-las. Solte! Veja o que você pode fazer de novo e o que há para experimentar. É um período interessante para inovar e fazer as coisas de uma maneira diferente, apenas tomando atenção com as responsabilidades. Não deixe-as de lado!

Sagitário - A Papisa

É o momento de desacelerar também, Sagitário! No mínimo, planeje seus atos e guarde segredos. Se não souber o que falar, não fale nada. Os próximos dias serão de observação para o signo. Porém, enquanto não se sabe o que fazer com as informações que você tem em mãos, cale-se. É hora de absorver e não tomar partido de nada, pelo menos por enquanto. Não se exponha, combinado?

Capricórnio - O Mundo

É um momento de sucesso, renovações e abertura de caminho para Capricórnio! Tem muita prosperidade vindo aí, mas também muita informação. Portanto, atenção com os exageros. Não é hora de chutar o balde ou tentar viver como se não houvesse o amanhã. A carta d'O Mundo fala muito sobre a ideia de aproveitar aquilo que está ao seu alcance: pessoas, lugares, experiências, aprendizados e conquistas. Aproveite, mas respeite seus limites.

Aquário - A Morte

Mudanças a caminho, Aquário! A Morte fala de uma grande transformação na sua identidade, naquilo que você acredita e espera que aconteça. É o momento em que esse choque de realidades e de expectativas exige mudanças. No entanto, não importa quão revolucionária sejam suas ideias, não dá para mudar o mundo só. O que dá para fazer é começar se transformando internamente, algo que já trará grande alívio.

Peixes - O Sol

É um momento de realizações e resultados para Peixes. A galera pisciana vai ter muito o que colher e aproveitar durante a temporada do Sol em Touro. O mais interessante é olhar tudo ao seu redor de maneira bastante objetiva. Não se deixe levar apenas pela empolgação, aproveite para descansar e fazer o que precisa ser feito neste período. O que você faz com suas conquistas?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Spoiler do Tarô: Papisa conta o que as cartas reservam para os signos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Alto Astral