Topo

Você combina com Touro? Quais os melhores matches do signo no amor e sexo

O taurino George Clooney e a esposa, Amal - Getty Images
O taurino George Clooney e a esposa, Amal Imagem: Getty Images

Colaboração para Universa, de São Paulo

22/04/2023 04h00

O segundo signo do zodíaco é do tipo romântico incurável. Touro é afetuoso, apaixonado e busca estabilidade emocional e material.

Movido pelos prazeres da vida, esse signo preza por expressar seus sentimentos e não mede esforço pelas pessoas que o conquistam.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Mas... toda essa entrega e fidelidade fazem com que o signo não aceite traições e seja bastante possessivo.

Com tantas características fortes, fica a dúvida: quais signos dão match com Touro, tanto no amor como no sexo? A astróloga Soraia Brito, do AstroRegis, revela.

Touro e Áries

No amor: com Áries, é tudo para ontem, enquanto Touro não gosta de resolver as situações de imediato. Assim, o ariano tira o taurino da sua zona de conforto. Para dar certo, é preciso respeitar minimamente o tempo de Touro. Ainda assim, a agitação de Áries pode ser um grande incômodo.
No sexo: a combinação tende a ser melhor na cama, viu? A afetividade do taurino com uma boa dose de preliminares consegue deixar o ariano excitado. Mas, novamente, a agitação ariana pode incomodar também na transa.

Touro e Touro

No amor: afetividade é o que não falta nesta relação, mas o excesso de persistência de dois taurinos pode beirar a teimosia. Outro ponto a ser trabalhado é o ciúme, porém, se houver comunicação, o entendimento pode acontecer mais facilmente.
No sexo: há um encontro daquilo que o signo mais gosta, como trocas de toques e preliminares. Só é preciso cuidado para não se cair na monotonia e deixar o desejo de lado. É importante expressar as vontades dos dois pilares do casal.

Touro e Gêmeos

No amor: a princípio, esse encontro tem tudo para dar certo. O taurino é calmo, paciente e um ótimo ouvinte. Isso é um prato cheio para o geminiano que adora falar. Assim, sua conversa e inteligência deixarão o signo fascinado, mas vale ficar atento a um ponto: Gêmeos é flexível, postura bem diferente de Touro.
No sexo: ao que tudo indica, a hora "h" entre os signos é ótima! Isso porque o geminiano gosta de conversar antes de ir para cama e a compreensão e o afeto do taurino permitem que isso aconteça sem problemas. A descoberta entre os signos tende a ser grande e com muita imaginação.

Touro e Câncer

No amor: o romantismo e a troca de carinhos são naturais para os dois signos, portanto, há cuidado e amor profundo neste match. Como Touro precisa de estabilidade material e emocional e Câncer é voltado para o emocional e a proteção, a troca costuma ser maravilhosa! Para garantir um final feliz, basta controlar a possessividade e as desconfianças.
No sexo: as preliminares do taurino e os rituais do canceriano resultam em energia intensa. Pode ainda haver uma disputa inconsciente sobre quem domina e quem é dominado.

Touro e Leão

No amor: o taurino vai precisar de jogo na cintura para lidar com a autoconfiança - às vezes, em excesso - e a busca por atenção de liderança de Leão. Caso isso seja possível, o relacionamento se revela bem produtivo, pois Touro tem uma paciência sem limite e vai conseguir aproveitar a energia única do leonino.
No sexo: os detalhes e a conquista do taurino chamarão a atenção do leonino, resultando em trocas corregadas de afetividade e carinho. Como Leão é um signo intenso, sempre consegue despertar e saciar os desejos de Touro.

Touro e Virgem

No amor: praticidade e uma pitada de receio sobre o amor unem esses dois signos e, por isso, eles são parecidos em alguns momentos. Na maioria das vezes, o virginiano cede aos caprichos do taurino, pois entende que ele sempre esta lá para melhorar seu dia a dia.
No sexo: Virgem demora um pouco parar liberar o sexo, mas como Touro não tem pressa, tudo bem! Na cama, o sucesso está nos detalhes das preliminares e na sensualidade. Só é preciso cuidado para não cair na mesmice, afinal, ambos gostam de rotina e isso pode afundar a relação.

Touro e Libra

No amor: os dois signos são regidos por Vênus, portanto, a sensualidade e a sedução comandam o amor. Mas enquanto Libra quer agradar e se colocar no lugar do outro, Touro é desconfiado e não tolera insinuações. Assim, o libriano pode acabar com a tranquilidade do outro, precisando de muito esforço para ganhar sua confiança.
No sexo: já na cama, ambos gostam de seduzir e não poupam flertes. Sem pressa, o tempo traz descobertas prazerosas sobre a transa.

Touro e Escorpião

No amor: será preciso um tempinho para que esses signos liberem a paixão, pois costumam ir mais devagar ao pote. São signos complementares, ou seja, agregam um ao outro, mas ambos são dominadores, o que pode render certas faíscas.
No sexo: a cama vai incendiar, viu? Porém, o tempo desta chama depende das atitudes do par. Se a obsessão pelo prazer não for contida por ambos, provavelmente o fogo cessará logo.

Touro e Sagitário

No amor: o jeito desencanado de sagitariano contraria totalmente o modo seguro e preocupado do taurino. Ainda que seja bastante complicado para Touro lidar com as propostas aventureiras de Sagitário, quando o signo disser 'sim', o fogo sagitariano tende a tocar seu coração.
No sexo: o sagitariano quebra qualquer regra, o que proporciona uma troca inesquecível e marcante para o taurino. Só que Sagitário nunca é dominado e sempre desafia Touro.

Touro e Capricórnio

No amor: os dois signos são sérios e reservados, por isso, dão certo para montar uma família e ter estabilidade material. Além do mais, são práticos e não ficam encucados com questões que não valem a pena.
No sexo: na transa, pode faltar um pouco de aventura, mas quando o taurino é saciado e recebe a desejada estabilidade, não mede esforços no dia a dia e na cama.

Touro e Aquário

No amor: a paz e o amor do taurino versus a inovação e a liberdade do aquariano possivelmente complicar essa relação. A verdade e a criatividade são importantes para Aquário e, ainda que isso cause admiração em Touro, a flexibilidade passar longe desse match. Como são dois signos fixos, é difícil alguém ceder.
No sexo: o taurino ama a inquietude aquariana. Só que esse nativo usa o sexo para chamar de "meu" e isso é uma ameaça para o aquariano, que preza pela liberdade acima de tudo.

Touro e Peixes

No amor: a relação pode ser bem equilibrada, já que o taurino, apesar de ser pé no chão, compreende e respeita o sentimento do pisciano - um sonhador nato. Touro é afetivo e Peixes, o signo da paixão. Enquanto um pensa no amor, o outro precisa, primeiro, de estabilidade.
No sexo: o taurino é mais carnal que o pisciano. Ainda assim, essa junção pode dar liga, desde que Peixes não fique preso. O fogo da paixão tem que ser constantemente alimentado, principalmente porque o pisciano tende a mudar. Felizmente, no começo, a leveza e as preliminares dão conta do recado.

Livros sobre astrologia - para entender mais - CC

Rodapé content commerce -  -