Topo

Viih Tube fala de Rodrigo Mussi: 'Termos ficado representa 1% da relação'

Júlia Flores

De Universa, em São Paulo

15/04/2022 04h00

A influenciadora digital Viih Tube, de 21 anos, contou, com exclusividade a Universa, detalhes de sua relação com o ex-BBB Rodrigo Mussi: "Quando ele saiu do programa mandei uma mensagem elogiando sua estratégia no reality e dizendo que ele não deveria ligar para o que as pessoas iriam falar. Ele foi muito amigo e disse que, antes de entrar na casa, tinha estudado o meu jogo. Foi assim que nos aproximamos".

Segundo ela, Rodrigo acatou seus conselhos. "Ele pediu dicas, principalmente profissionais, de como administrar a fama e a carreira; ao contrário de mim, ele não entrou famoso na casa", comenta. "Apresentei ele para o Júnior, meu empresário, e os dois se deram muito bem. Ele confia em mim para muita coisa."

O Rodrigo me faz muito bem. A energia dele, o coração, a pessoa. A gente acabou ficando e sei que as pessoas acham que é sobre isso, mas não tem nada a ver. Não é o foco.

"Emocionada"

Na madrugada do dia 31 de março, o ex-brother sofreu um acidente de carro. Ele estava voltando de um evento quando o motorista de um aplicativo de corrida perdeu controle do automóvel. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e, desde então, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Logo depois, Viih Tube assumiu as redes sociais do amigo e recebeu críticas pela atitude. No fim de semana anterior, ela e Rodrigo foram vistos se beijando em um festival de música; seguidores, então, passaram a chamar a influencer de "emocionada".

O fato de termos ficado representa 1% da nossa relação. Entendo que as pessoas não sabiam da nossa intimidade, proximidade e amizade, mas sou amiga de tanta gente que o povo nem sonha... E tem coisa que não precisam saber.

Ela relembra que soube do acidente por meio de uma ligação de seu empresário, Júnior. "Estava em casa vendo filme quando recebi a notícia. Não pensei, apenas agi", diz ela, que correu para o hospital. "O irmão dele mora muito longe, cheguei antes da família, mas já tinha um amigo fazendo o reconhecimento, porque o Rodrigo chegou como desconhecido", conta.

"Tudo o que posso, estou fazendo"

A cada notícia sobre o estado de saúde de Rodrigo, Viih Tube compartilha com o público. "Quando eu apareço feliz pelas melhoras dele, dizem que estou me achando 'a namorada'. Gente, estou me achando a 'amiga fiel'", desabafa.

Se você não tem um amigo assim, problema seu. Todo mundo deveria ser 50% do que estou tentando ser.

Após o acidente, ela também se aproximou da família do ex-BBB: "Eles confiam em mim e tudo o que posso fazer por eles, estou fazendo. Coisas que as pessoas não estão vendo e nem quero que vejam, porque só atrapalha".

Agora, é esperar pela melhora dele. "Os médicos dizem que a recuperação está sendo muito mais rápida do que imaginavam e acredito que tenha a ver com o Brasil jogando energia positiva, orando antes de dormir ou quando recebe uma notícia boa."

Por esse motivo, Viih Tube afirma que, mesmo com as críticas, não irá deixar de comentar sobre o estado de saúde do amigo.

Se vão achar biscoito ou que estou emocionada, de fato estou, e muito, por cada movimento que ele dá, cada reação. É surreal! Ele poderia não estar aqui agora.

"Se fosse a Viih Tube do passado, que vivia em uma caixinha com medo do cancelamento, estaria chorando com todas essas críticas; hoje, muito pelo contrário, esses comentários me dão mais força. É na recuperação dele que temos que focar, mais nada!", finaliza.

Viih Tube ainda falou a Universa sobre relacionamentos, abusos pelos quais passou, cancelamentos, autoestima muito mais. A entrevista exclusiva será publicada na próxima semana. Não perca!