Topo

Influencers do poliamor: Quem é o casal que 'engravidou' ficante em ménage

Casal afirma que convidada de ménage engravidou - Reprodução/Instagram
Casal afirma que convidada de ménage engravidou Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

06/04/2022 04h00Atualizada em 06/04/2022 12h18

O casal norte-americano Jess e Stephen DeMarco, 32 e 35, é conhecido no TikTok por compartilhar detalhes de seu estilo de vida incomum, baseado no poliamor. Eles moram na Flórida e mostram suas viagens e compras "de luxo" nas redes. Nas plataformas online, Jess é quem mais aparece.

Um dos vídeos deles narrando uma suposta experiência em que uma convidada para um ménage à trois engravida tomou grande proporção nas redes sociais, sendo visto mais de 5,2 milhões de vezes.

Para os seus 625 mil seguidores na plataforma de vídeos, a dupla mostra como o relacionamento aberto, com mais de um parceiro ao mesmo tempo, se tornou um dos pilares de seu casamento - mas não exibem a suposta convidada do sexo a três.

Eles estão juntos há 13 anos e "criaram uma vida" dividindo a mesma casa, o mesmo carro e a mesma rotina. Em uma das publicações, Jess, que é bissexual, conta a uma seguidora que eles abriram um negócio juntos, mas não detalha sobre o que é a empresa.

Uma das publicações mais vistas do perfil dividido pelo casal tem 22 milhões de acessos e faz referência direta à rotina de vida deles. "Não esqueça, na nossa casa nós temos uma regra: o que vale para um, vale para todos. Se ele sai com muitas pessoas, eu também posso", afirma.

Em outras publicações ela faz piada sobre o assunto, lembrando sempre da "equidade" na relação.

Nas redes, antes de publicar um vídeo contando sobre a suposta gravidez da "convidada" para sexo a três, a mulher também falou sobre as tentativas de ter um filho e disse que considerava adoção.

O casal, que publica vídeos sem qualquer tipo de nudez no TikTok e no Instagram, também tem uma conta verificada no Onlyfans, com conteúdos adultos.

A conta, que tem como destaque uma foto de Jess, tem 346 vídeos, 36 fotos e 89,6 mil curtidas. A inscrição mensal para acessar o conteúdo custa US$ 9,89 (cerca de R$ 50). De acordo com o casal, eles fazem parte do 0,01% das contas mais acessadas no OnlyFans.

Em outra plataforma, eles oferecem a "experiência de namorada" com um mês de vídeos diários, acesso a postagens "exclusivas" no Instagram e Snapchat e vídeos ao vivo do casal com outras garotas.

Decisões e insegurança

Em entrevista ao site de notícias News24, no ano passado, Jess e Stephen explicaram que não são casados legalmente, mas o segredo do sucesso do relacionamento deles é a liberdade para namorar outras pessoas. Quando os dois começaram a se envolver com outras mulheres, eles estabeleceram "regras" para manter o casamento seguro.

"Tivemos uma conversa sobre estabelecer regras e como queríamos sair com outras mulheres", esclareceu Jess. "Namoramos cerca de cinco ou seis mulheres diferentes a longo prazo, mas saímos em muitos primeiros encontros com mulheres com as quais acabamos não nos conectando".

No entanto, apesar de afirmar que o poliamor melhorou o relacionamento e a vida sexual deles, Jess confessou que às vezes se sente insegura e com ciúmes. "Quando encontrarmos a pessoa certa, avaliamos sua vida e garantimos que ela se encaixe na nossa e, assim, damos o próximo passo", concluiu ela.

@cliquebaittvplayhouse

She saw that going differently in her head.

? original sound - Brix.