Topo

Amor a três: veja as melhores posições sexuais para trisais

Separamos algumas posições sexuais para trisais para deixar a vida sexual de quem tem um relacionamento com duas pessoas ao mesmo tempo mais interessante  -  Image Source/Getty Images
Separamos algumas posições sexuais para trisais para deixar a vida sexual de quem tem um relacionamento com duas pessoas ao mesmo tempo mais interessante Imagem: Image Source/Getty Images

Rafaela Polo

de Universa

04/04/2022 04h00

Está cada vez mais comum ouvirmos histórias de amor entre três pessoas, os famosos trisais. Mesmo não se encaixando nos padrões tradicionais, esses relacionamentos são iguais a qualquer outro: apenas com uma pessoa a mais. Logo, se organizar direitinho, todo mundo transa.

O objetivo é sempre que as três pessoas se sintam conectadas. Às vezes, uma está sendo penetrada, mas outra consegue beijar e acariciar", diz a sexóloga Michelle Sampaio, psicóloga especialista em sexualidade humana pela Faculdade de Medicina da USP.

Universa consultou especialistas para definir as melhores posições sexuais para quem vive esse relacionamento com mais de uma pessoa. E atenção: estamos falando de relacionamentos, não de ménage. Nesse cenário, todos interagem com todos e merecem, sim, gozar no final.

Duas mulheres e um homem

Duplo oral
Quando uma das mulheres estiver fazendo oral na outra, o homem do trisal pode penetrar por trás daquela que está por cima. "Dica extra: aquela que estiver no oral pode estimular o ponto G da outra mulher com os dedos, alternando com carícias nos seios , beijos de língua e lambidas ao mesmo tempo", diz a sexóloga da Plataforma Sexo sem Dúvida, Aline Cristina de Moraes, idealizadora do projeto @prazernosso.

Por todos os ângulos
"As mulheres podem ficar na posição de meia nove. A que está por cima, é penetrada pelo homem", diz Aline. Aqui, a penetração pode ser também com dedos ou sex toys.

Todas nele
Desta vez, o homem vai ficar deitado com as costas apoiadas no colchão. "Uma das mulheres fica na posição de cavalgada e a outra senta na frente para receber oral", diz Aline. Vale lembrar que, as mãos das mulheres estão livres e elas podem usar para se acariciarem.

Dois homens e uma mulher

Tremzinho
Nessa posição o encaixe é total: um homem encaixa na mulher para a penetração por trás enquanto o outro dá um beijo grego nele. Vale também usar alguns sex toys para acariciar a região anal.

Todos nela
"A mulher de quatro faz oral em um dos homens e ao mesmo tempo recebe penetração ou oral do outro homem", diz Aline. Para o estímulo oral, o segundo homem precisa se encaixar atrás dela para o beijo grego.

DP sincronizada

"Aqui é importante pensar o que é mais confortável para a mulher. Pode ser um homem deitado e ela por cima, curvando o corpo um pouco para trás", diz Michelle. Outra opção seria com dois homens no mesmo relacionamento, é possível tentar a dupla penetração de duas formas: os dois encaixados na mulher ou a mulher e o homem encaixados no outro homem, fazendo o uso de um strap on.